Sai zica! Fábio marca no fim e dá respiro ao Oeste na Série B

Na tarde deste sábado (27), o Oeste recebeu o Londrina na Arena Barueri e venceu pelo placar de 1 x 0, tirando a zica dos mandantes. O gol foi marcado aos 92 minutos de jogo. A partida foi equilibrada em alguns momentos, mas o fator casa acabou sendo determinante para a vitória local, com gol de Fábio e assistência de Mazinho. O duelo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019.

1º tempo

O duelo começou com um erro besta do time do Londrina. Dois jogadores entraram com a camisa número 4: Marcodes e Silvio. Por conta disso, logo aos cinco minutos, Silvio levou cartão, pois na regra diz que um jogador não pode entram em campo com uma camisa diferente da sumula sem avisa o 4º árbitro. Mas o primeiro lance de perigo veio aos seis, quando o lateral esquerdo do Londrina, Breno, arriscou de fora da área, mas o goleiro Glauco fez a defensa e a bola foi para escanteio. Aos 12′, foi a vez do Oeste atacar. Alyson cruzou à área e Bruno Lopes deu um voleio que obrigou Matheus Albino a fazer uma difícil defesa. Aos 29′, quase que os paranaenses abriram o placar. Higor cobrou escanteio na área e Alisson Safira cabeceou rente ao gol.

https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1155212526247919616?s=20

2º tempo

O complemento começou com o Oeste atacando. Thiaguinho cruzou da direita. A bola passou por todo mundo e chegou em Elvis, que mandou para cima do gol. Mas o jogo passou uma boa parte do tempo sem grandes chances. Porém, aos 34′, Glauco, como um gato, fez duas defesas incríveis. Uma pancada de Anderson Oliveira num chute cruzado, depois Nathan pegou o rebote e o camisa 1 pegou de novo. O Rubrão chegava ao ataque, entretanto, sem grande perigo. Mas quando o duelo se encaminhava para um empate, aos 47′, Fábio subiu alto no cruzamento de Mazinho e garantiu a vitória do time de Osasco sobre os paranaenses de cabeça.

E agora?

Assim, com o resultado o Oeste sobe para a 11ª posição com 16 pontos e espanta a zica, enquanto o Londrina cai para 6º lugar, com 20 tentos. Na próxima rodada os paranaenses enfrentam o Paraná em casa, já nesta terça-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília). Por outro lado, em Maceió, o Rubrão visita o CRB, também dia 30, mas um pouco mais tarde, às 20h30 (horário de Brasília).

Melhores Momentos

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados