Craque que fala? (Foto destaque: Alvaro Jr /Ponte Press)

À primeira vista sem sombra de dúvidas a Ponte Preta está vivendo uma boa fase. Bem como o time nos últimos cinco jogos somou 10 pontos de 15 possíveis. A saber esses números devem-se a jogadores que estão se destacando. Um deles é Marcos Jr. craque que segue se firmando como titular do time. Por outro lado até o momento, o volante atuou em 14 partidas na Série B e segue à disposição de Gilson Kleina.

De maneira que o jogador esteve em campo na vitória do time diante do Brasil de Pelotas no último domingo (26). E que jogo foi esse! A Ponte teve dois gols anulados pelo VAR, bola na trave e gol apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Analogamente esse momento que a equipe está passando deixa Marcos Jr. confiante:

“Fico muito feliz com o momento não só que eu, mas que a equipe vem vivendo, espero que nós possamos manter esse foco para nos afastarmos logo das posições próximas do Z4 e pensar, quem sabe, em coisas maiores no campeonato”.

Craque

Simultaneamente o jogador está visando a próxima partida do time contra o CSA na próxima quarta-feira (29). Assim também ressalta que será uma das mais complicadas da competição.

“Para conseguirmos sair com um bom resultado de lá vamos precisar entrar muito focados e não dar espaços”.

Em suma a Macaca em busca da terceira vitória consecutiva. Juntamente com isso a equipe é a décima terceira colocada na tabela, com 32 pontos somados.

Afinal, as equipes já se encontram oito vezes, com cinco vitórias para a Macaca, dois empates e uma vitória para o Azulão. Assim como as equipes se encontraram pelo Brasileirão e pela série B.

 

(Foto destaque: Alvaro Jr /Ponte Press)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs