De antemão, a diretoria do Coritiba projeta triplicar o número de torcedores no programa de sócios recém-reformulado. Desse modo, o Coxa possui 11,5 mil membros no programa no momento. Assim, a última vez que o Verdão atingiu esse número foi entre 2011 e 2012, quando participou de duas finais da Copa do Brasil.
“O Coritiba tem mais de 1,2 milhão de torcedores ativos nas redes sociais. Sendo assim, com esses novos planos, podemos atrair de volta o torcedor. Por isso, a nossa primeira meta é chegar a 30 mil sócios “, disse Juarez Moraes e Silva, presidente do clube, à rádio Transamérica.
A princípio, segundo o dirigente, a intenção do programa é possibilitar o acesso à todas as classes de torcedores. Desse modo, o iminente retorno do público aos estádios deve ajudar a alavancar o número de membros.
“Os nossos sócios atuais e novos terão preferência na volta do público ao estádio, que vai ter limitação de quantidade. Portanto, os associados serão contemplados com prioridade na definição desse acesso ao ingresso”, finalizou o mandatário.
Novos planos de sócio torcedor do Coritiba e seus benefícios
Em suma, são cinco pacotes do programa, divididos em: Alma Guerreira, Nunca Abandona, Raça Verdão, Coxa Doido e Coxa Campeão. Assim, a diretoria do Alviverde vai oferecer descontos para reforçar o caixa. Por outro lado, o modelo mais barato não dá direito a voto.
Em suma, líder do Brasileirão Série B, a diretoria do clube aposta no bom momento que o clube vive para angariar novos membros. Desse modo, o intuito é manter a consistência e obter o acesso para a elite nacional. Vale ressaltar, que o Coritiba visa conquistar títulos a partir da maior participação dos torcedores a rotina da equipe.
Foto destaque: Divulgação/Coritiba


