Antes de mais nada, como foi anunciado recentemente a equipe do Santos Depressivo FC vai disputar a DJR Libertadores de Base. Desse modo, o time Sub-17 do SDFC vai estrar neste domingo (13), contra a equipe do Inter Ipiranga, na estreia da Libertadores de Base. Portanto, estamos trazendo um pouco de cada atleta que vai jogar o torneio.
Índice
GOLEIROS DO SANTOS DEPRESSIVO FC NA DJR LIBERTADORES DE BASE
Desse modo, entre os goleiros do Santos Depressivo FC na DJR Libertadores de Base, serão três atletas no elenco. Um deles é o goleiro Gustavo Mouco, de 16 anos. Decerto, Gustavo demostrou cautela em relação a expectativa e espera primeiro conseguir a classificação para chegar ao título.
“A minha expectativa para a copa libertadores de base é que nós iremos conseguir chegar pelo menos nas cabeças, e se tudo der certo seremos campeões”.

Felipe Queiroz de 16 anos é mais um que ocupa uma vaga de goleiro no time do Santos Depressivo FC. Dessa forma, Felipe contou qual a sua expectativa para a disputa da DJR Libertadores de Base.
“Minha expectativa com a Libertadores é ter chance de jogar um campeonato importante e conhecido nacionalmente, e pegar experiência”.

O caçula da defesa do SDFC está no gol. Ricardo Sindicic tem apenas 14 anos e poderá atuar pela equipe. O jovem goleiro afirmou que prefere ter cautela em relação a competição.
“A minha expectativa não é enorme. Mas também não é pequena. A razão atrás disso é que só tivemos 1 amistoso esse tempo todo. Acho que vamos conseguir passar pela a fase de grupos, aí no mata-mata ainda não sei se passa ou não. Eu preciso de mais tempo para ver o time jogando”.

ZAGUEIROS DO SANTOS DEPRESSIVO FC NA DJR LIBERTADORES DE BASE
Decerto, entre os zagueiros do Santos Depressivo FC na DJR Libertadores de Base, um deles é o zagueiro Matheus Valério Oliveira, de 16 anos. O jovem zagueiro acredita que a equipe conseguirá realizar uma boa competição pela qualidade dos atletas que compõe este elenco.
“Sempre temos altas expectativas, afinal, nossa equipe tem uma boa qualificação, mostramos evoluções a cada jogo então temos que acreditar e colocar bastante esforço nesse campeonato que dá para chegar longe”.

O jovem Luigi Franco Franchini de 17 anos e também será um dos zagueiro na competição. Com isso, o defensor contou a sua expectativa para o campeonato e já avisou que quer o título.
“Minhas expectativas para a copa libertadores de base são as melhores para o grupo, que a gente possa fazer um bom campeonato, e se tudo der certo sermos campeões e que possamos pegar mais entrosamento e o grupo possa criar mais corpo para outras competições, sempre visando o campeonato que iremos participar no final do ano”, disse Luigi.

LATERAIS DO SANTOS DEPRESSIVO FC NA DJR LIBERTADORES DE BASE
Em suma, o Santos Depressivo FC terá quatro laterais na equipe. Dessa forma, um deles é o jovem Eduardo Neves Cavalcanti, de 16 anos que atua na lateral direita. Segundo Eduardo seu maior ponto forte é a velocidade que o faz chegar bem ao ataque e recompor na defesa.
“Sou um lateral bem rápido, eu consigo dar o suporte muito bem no ataque e na defesa que é minha especialidade”, disse Eduardo.
Desse modo, para a disputa da DJR Libertadores, Eduardo espera colocar em pratica o que foi passado pelo técnico Guilherme Telles.
“A expectativa está boa, nossos treino está sendo muito bom, se a gente conseguir aplicar tudo que o professor pedir, podemos ser conseguir o título”, concluiu Eduardo.

MEIO CAMPO DO SDFC NA DJR LIBERTADORES DE BASE
Desse modo, entre os meias do Santos Depressivo FC na DJR Libertadores de Base, serão quatro atletas no elenco. Um deles é o meia ofensivo Pedro Schott, de 16 anos. Dessa forma, Pedro contou sua expectativa para a competição e disse que quer fazer um bom torneio pelo SDFC.
“A expectativa é de que o nosso time fará uma bela competição, buscando o objetivo maior que é o título da libertadores”.

Na marcação do meio campo temos o jovem João Henrique de apenas 16 anos. João foi o responsável por marcar um dos gols do primeiro amistoso da história do Santos Depressivo FC. Dessa forma, o atleta contou a expectativa para a competição.
“A minha expectativa é de que possamos chegar longe, se ganharmos seria bem legal, mas se não ganharmos avançar pelo menos para as fases de mata-mata”.

Gabriel Panza Castilho é outro atleta de meio de campo que vai representar o SDFC na DJR Libertadores de base. O jovem de apenas 16 anos chega a equipe com pretensão de conquistar títulos, mas com cautela e calma.
“Minha expectativa é alta, acredito que o time pode ir longe, mas sempre com os pés no chão”.

ATACANTES DO SDFC NA DJR LIBERTADORES DE BASE
Por fim, entre os atacante do Santos Depressivo FC na DJR Libertadores de Base, um deles é o ponta esquerda Daniel Spinelli, de 16 anos. O jovem de apenas 16 anos joga como ponta e contou sua expectativa para a DJR Libertadores de Base.
“A minha expectativa é bem grande. Tenho a ambição de conquistar essa Copa Libertadores de Base pelo santos depressivo! Seria um grande marco na minha carreira, além de ser uma baita experiência para os próximos grandes campeonatos que eu for disputar”.

Além disso, outro atleta que faz parte do setor ofensivo é o ponta direita João Victor Torres, de 16 anos. Assim, João contou sua expectativa para a competição.
“Minhas expectativas para a copa libertadores é muito boa, nossa equipe em si é muito talentosa, e creio que jogando como sempre jogamos temos tudo para levantar o Canecão da libertadores de base e vai ser uma honra fazer parte de tudo isso”.

Henrique Oliveira é outro atacante do Santos Depressivo FC na DJR Libertadores de base, com apenas 15 anos o jovem promete fazer uma bagunça na ponta direita dos adversários.
“Minha expectativa e fazer o melhor campeonato possível para que possamos chegar a final”, contou Henrique.

Outro ponta na equipe do Santos Depressivo FC para a disputa da DJR Libertadores de base. Assim, é Guilherme Lucas Malheiros de 16 anos. O jovem está confiante para a disputa da competição.
“Tenho uma boa expectativa para os jogos da libertadores de base, creio que com nosso time podemos fazer um otimo trabalho e conseguir ir longe na competição”.

O camisa 9 do SDFC é o jovem Gustavo Nakamura. Gustavo elogiou seus companheiros de grupo e afirmou que a equipe tem grandes chances de conquistar a DJR Libertadores de Base.
“A minha expectativa é a melhor possível, nós temos bons jogadores e se todos jogarem o que sabe podemos ir atrás desse título”.

Portanto, confira mais sobre o Santos:
- André Mazzuco nega negociação com Diego Tardelli e Deyverson: “Chance zero”
- Mazzuco diz que Fernandinho agrada, mas nega negociação
- Santos nunca perdeu para o Juventude na Vila Belmiro
- Copete recebe homenagem das mãos de Fernando Diniz: “Foi inesquecível para todos nós”
Foto destaque: Divulgação/ SDFC


