Conheça Matheus Anjos, meia. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Acima de tudo nesta terça-feira (07), a Ponte Preta anunciou oficialmente a contratação do meia Matheus Anjos. Da mesma forma conheça o jogador de 22 anos,  meia, emprestado pelo Athletico. A saber o atleta detém seus direitos econômicos, até o final da Série B. Assim como as negociações com o futebolista se arrastaram por mais de três semanas.

Por outro lado a expectativa é que o meia de 1 metro e 81  já apareça regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em breve. Inegavelmente sem espaço no Furacão, o atleta não atua desde 25 de abril de 2021. Assim também naquele dia participou de 12 minutos na vitória contra o Rio Branco-PR, na Arena da Baixada, por 2 x 0 pelo Campeonato Paranaense.

Inesperadamente desde então, o meio-campista apareceu no banco de reservas apenas uma vez. Juntamente com isso estava treinando separadamente no CT do Caju enquanto aguardava as tratativas com a Ponte.

Ainda mais que Matheus atuou emprestado pelo Botafogo-SP em 2020 e retornou ao Athletico para esta temporada. No entanto não aproveitou as chances durante o Estadual, quando a comissão técnica mesclou reservas com piás dos Aspirantes e foram apenas cinco partidas e nenhum gol.

Da mesma forma o meia tem contrato válido no clube paranaense até dezembro e não deve permanecer para o próximo ano.

Conheça Matheus Anjos:

Ademais confira os números do novo reforço:

  • 2017/2021 – Athletico-PR (43 jogos com 7 gols)
  • 2020 – Botafogo-SP (38 jogos com 2 gols)
  • 2019 – Paraná (17 jogos com 2 gols)
  • 2018 – Guarani (05 jogos)
  • 2018 – Athletico-PR Sub-23 (8 jogos com 1 gol)

 

 

(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs