Confira a tabela do Mirassol na Série B 2023

O Mirassol já sabe quem vai enfrentar nas primeiras rodadas do Brasileirão Série B 2023. Na última quarta-feira (15), a CBF divulgou a tabela do torneio nacional referente ao primeiro turno. Com estreia marcada para o dia 14 de abril, o Leão vai jogar em casa diante da Chapecoense, de Santa Catarina. Conheça todos os outros adversários da equipe no primeiro turno do campeonato nacional.

Tabela do Mirassol divulgada pela CBF

Após o título do Campeonato Brasileiro Série C em 2022, a equipes do técnico Ricardo Catalá chamou ainda mais a atenção para o seu grande trabalho feito nos últimos anos. Contudo, o desafio em 2023 promete ser maior. A prova se dá já na divulgação da tabela de jogos da 2ª divisão neste ano, uma vez que o torneio tende a ser um dos mais equilibrados se comparado às últimas temporadas. Confira abaixo o calendário da equipe divulgado pela CBF:

Mirassol Série B 2023
Foto: Divulgação/Mirassol

É possível notar a dificuldade dos desafios já nas primeiras partidas. Já que, logo de cara, o Leão encara duas equipes tradicionais da região Sul do país: Chapecoense e Avaí. Além disso, ao longo do torneio vai enfrentar cinco equipes paulistas. Novorizontino, Botafogo, Ponte Petra, Guarani e Ituano são adversários constantes nas competições estaduais e prometem fazer frente ao Mirassol na Segundona.

Próximo compromisso do Mirassol

Antes de disputar o Campeonato Nacional, o Mirassol ainda está na briga pelo Paulistão 2023. Atualmente, o time ocupa a 4ª posição do Grupo B. Ainda neste domingo (19), o Leão da Alta Araraquarense vai a campo enfrentar o Corinthians. O jogo acontece na Neo Química Arena, às 18h30 (horário de Brasília). Já na segunda-feira (27), o time de Ricardo Catalá vai ao Bruno José Daniel encarar o Santo André, às 20h (também horário de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Zacchi / Mirassol

Carlos Soares

Carlos Soares

Carlos Soares, 23 anos, jornalista e eterno estudante. Mora em São Paulo capital e luta para que todos tenham os seus direitos garantidos. Apaixonado por cinema, livros, política e esportes, é produtor e diretor do documentário Futebol do Espetáculo, além de outras obras.