Clássico sem torcida mais uma vez. (Foto destaque: Diego Almeida/PontePres)

Primeiramente mês de Setembro, chegamos ao returno da série B e vamos fazer as contas da Ponte Preta na luta para escapar da zona de rebaixamento. Assim também o time tem seis compromissos pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro ao longo do mês. Confira aí!

Eventualmente em busca novamente embalar no campeonato sob comando de Gilson Kleina, a Macaca tem três compromissos no Estádio Moisés Lucarelli e três como visitante.

Da mesma forma o duelo mais pesado de todos os jogos é o reencontro com o rival Guarani, no Dérbi 201. Analogamente a partida acontece no dia 17 de setembro, uma sexta-feira, no Majestoso. No nono mês do ano, Alvinegra também mede forças com quatro postulantes por vaga no G4, além de dois clubes pressionados pela zona de degola.

Confira a agenda da Macaca!

– 03/09 (sex)-   Sampaio Corrêa em casa, às 19h
– 11/09 (sáb) – Cruzeiro fora de casa, às 11h
– 17/09 (sex) – Guarani no Moisés Lucarelli, às 21h30
– 21/09 (ter) – Operário jogo em Ponta Grossa, às 21h30
– 26/09 (dom) – Brasil de Pelotas jogo em casa, às 18h15
– 29/09 (qua) – CSA jogo em Alagoas, às 21h30

Vale registrar que, em setembro, Ponte Preta também terá apenas uma semana cheia de preparação, justamente entre os confrontos com Sampaio Corrêa e Cruzeiro.

Por outro lado o time ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos por ter o número de gols marcados superior ao Vila Nova, 16º. Igualmente a Macaca fez 19 gols até o momento na competição, o time de Goiânia marcou 14 vezes.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs