Confiança vence Náutico no Batistão pela Série B

- Com bom desempenho de Reis, Confiança volta após cinco jogos
Confiança vence Náutico no Batistão pela 32ª rodada do Brasileirão Série B 2020

No Estádio Batistão, Confiança recebeu Náutico, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Dessa forma, as equipes fizeram uma partida bastante movimentada nos 90 minutos. O duelo terminou com o placar em 2 x 0 para o Dragão.

1º TEMPO

As equipes entraram com muita ambição em campo. Assim,  o Confiança começou impostando um jogo bastante ofensivo em cima da jovem zaga do Náutico. Do mesmo modo, o Trovão Azul obteve as melhores chances da primeira etapa. Dessa forma, aos 3′, após cobrança de escanteio do lado direito, Matheus Mancini finalizou com a perna canhota em cima do goleiro do Timbu. Por outro lado, o Alvirrubro Pernambucano teve sua primeira grande oportunidade aos 13′. Logo após lance de bola parada, Kieza, na pequena área, cabeceou para fora. Por fim, o tempo terminou com 56,6% de posse de bola para o time da casa e 43,1% para o visitante.

https://twitter.com/nauticope/status/1346241896792924162

2º TEMPO

O Confiança começou ligado na partida; Logo aos 5′, Renan Gome recebeu um bom lançamento de Castilho, mas a jogada parou nas mãos de Anderson. Entretanto, aos 10′, Reis entrou na área e sofreu penalidade, após carrinho do goleiro Anderson. O mesmo converteu e abriu o marcador para o Dragão. Ademais, ambas equipes tiveram chances claras de gols durante a segunda etapa.

Aos 44′, após uma discussão, iniciou-se um tumulto no gramado. Após Rafael Ribeiro deferir um tapa no rosto de Tiago Ennes, ambos levaram cartão vermelho. Por fim, após toda essa confusão, Reis roubou a bola no seu campo defensivo e fez uma bela jogada, tocando para Madson chutar no canto direito e sacramentar a vitória do Dragão por 2 x 0.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1346259450106171395

CONFIANÇA X NAÚTICO – E AGORA?

De certo que com essa derrota, o Náutico ainda permanece na zona de rebaixamento, em 17º, com 35 pontos. Seu próximo compromisso é diante da equipe do Paraná, nesta sexta-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Confiança conseguiu seu objetivo de se afastar da zona da degola. Com essa vitória, a equipe saltou de 14º para 11º com 42 pontos. Por fim, seu próximo adversário será o CRB, fora de casa, nesta sexta-feira (8) às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CONFIANÇA X NAÚTICO

Foto destaque: Reprodução/Lance!

Francisco Diogo
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Já narrei duas edições do campeonato municipal (Copa das Oliveiras) da minha cidade. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM. Pretendo futuramente ingressar também no ramo de jornalismo investigativo.

Artigos Relacionados

Topo