No Estádio Batistão, Confiança recebeu Náutico, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Dessa forma, as equipes fizeram uma partida bastante movimentada nos 90 minutos. O duelo terminou com o placar em 2 x 0 para o Dragão.

1º TEMPO

As equipes entraram com muita ambição em campo. Assim,  o Confiança começou impostando um jogo bastante ofensivo em cima da jovem zaga do Náutico. Do mesmo modo, o Trovão Azul obteve as melhores chances da primeira etapa. Dessa forma, aos 3′, após cobrança de escanteio do lado direito, Matheus Mancini finalizou com a perna canhota em cima do goleiro do Timbu. Por outro lado, o Alvirrubro Pernambucano teve sua primeira grande oportunidade aos 13′. Logo após lance de bola parada, Kieza, na pequena área, cabeceou para fora. Por fim, o tempo terminou com 56,6% de posse de bola para o time da casa e 43,1% para o visitante.

https://twitter.com/nauticope/status/1346241896792924162

2º TEMPO

O Confiança começou ligado na partida; Logo aos 5′, Renan Gome recebeu um bom lançamento de Castilho, mas a jogada parou nas mãos de Anderson. Entretanto, aos 10′, Reis entrou na área e sofreu penalidade, após carrinho do goleiro Anderson. O mesmo converteu e abriu o marcador para o Dragão. Ademais, ambas equipes tiveram chances claras de gols durante a segunda etapa.

Aos 44′, após uma discussão, iniciou-se um tumulto no gramado. Após Rafael Ribeiro deferir um tapa no rosto de Tiago Ennes, ambos levaram cartão vermelho. Por fim, após toda essa confusão, Reis roubou a bola no seu campo defensivo e fez uma bela jogada, tocando para Madson chutar no canto direito e sacramentar a vitória do Dragão por 2 x 0.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1346259450106171395

CONFIANÇA X NAÚTICO – E AGORA?

De certo que com essa derrota, o Náutico ainda permanece na zona de rebaixamento, em 17º, com 35 pontos. Seu próximo compromisso é diante da equipe do Paraná, nesta sexta-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Confiança conseguiu seu objetivo de se afastar da zona da degola. Com essa vitória, a equipe saltou de 14º para 11º com 42 pontos. Por fim, seu próximo adversário será o CRB, fora de casa, nesta sexta-feira (8) às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CONFIANÇA X NAÚTICO

Foto destaque: Reprodução/Lance!

Avatar
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Já narrei duas edições do campeonato municipal (Copa das Oliveiras) da minha cidade. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Artigos Relacionados