Nesta segunda-feira (04), Confiança e Náutico se enfrentam em confronto importante na Série B do Brasileirão. O Timbú está com 35 pontos e no 17º lugar na tabela. Uma vitória pode tirar o time do Z4. Por outro lado, o Trovão Azul chega para essa partida em 13º, com 39 pontos, e uma derrota para o Alvirubro Pernambucano pode acender o sinal de alerta, pois a equipe está a quatro pontos do primeiro clube na zona da degola. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

O Trovão Azul vem de uma derrota para o Brasil de Pelotas, como visitante, pelo placar de 1 x 0. Desta forma, o time sergipano está no 13º lugar do campeonato, com 39 pontos, apenas quatro pontos à frente do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Entretanto, jogando em casa, os comandados de Daniel Paulista possuem um retrospecto nos últimos cincos jogos de três derrotas. Por fim, sua última vitória foi diante do Cruzeiro no dia 27 de novembro.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1344993616280883200

NÁUTICO

O Timbú chega para este jogo motivado após uma vitória por 2 x 0, contra o Cuiabá, que está no G4. Os comandados de Hélio dos Anjos só dependem de si mesmos para continuarem na Série B. Em 17º na tabela, o Náutico pode se afastar da zona de rebaixamento indo para 38 pontos caso venha a vencer. Entretanto, o clube tem um retrospecto fora de casa não muito bom. Assim, amarga três derrotas e dois empates nas últimas cincos partidas feitas como visitante.

https://twitter.com/nauticope/status/1345102428409126913

RETROSPECTO – CONFIANÇA X NÁUTICO

As equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades, segundo o site “oGol”. Assim, os dados registam sete triunfos para o Náutico contra duas vitórias para o Confiança, além de dois empates. Contudo, o Alvirubro Pernambucano marcou 26 gols, enquanto o Gigante Operário anotou 13.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A boa campanha que vem fazendo nas últimas partidas coloca o Náutico como favorito no duelo, uma vez que o Confiança não está tendo um bom desempenho nos últimos jogos em casa. Dessa forma, a apostada indicada é triunfo de 2 x 0 para o Timbú.

Odds: 1 (2.16) | X (3.00) | 2 (3.23)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Artigos Relacionados