Em primeiro lugar com o término da rodada da Série B a Ponte Preta, voltou a ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento. Assim como o resultado dos jogos da rodada No Moisés Lucarelli, a Macaca ficou no empate por 1 x 1 com o Vila Nova. Tal como concorrente direto na classificação e viu o Londrina encurtar a distância ao vencer o Sampaio Corrêa.

Juntamente com isso agora o Tubarão está com 30 pontos, três a menos que a Ponte Preta dirigida por Gilson Kleina. Da mesma forma o que importa em Florianópolis é somente a vitória.

Simultaneamente uma das questões que reaproximaram a Macaca do Z-4 é o período sem vitórias. Tal como após bater o Brasil de Pelotas, o time de Campinas não superou o CSA e o Vila Nova. Vale lembrar que nos dois jogos o time foi prejudicado pelo VAR.

Contudo nesta terça-feira (5), a chance de reação será diante do Avaí, em confronto marcado para a Ressacada, em Florianópolis.

Assim também Avaí x Ponte Preta se enfrentaram 15 vezes. Dessa maneira, o confronto tem no histórico cinco vitórias para ambos e outros cinco empates. Por fim, no último duelo, o placar ficou igualado em 0 x 0.

 

 

(Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs