Com Lacava e Balieiro, Santos busca primeira vitória na Copa Paulista

De antemão, a equipe Sub-23 do Santos vai enfrentar o Primavera, de Indaiatuba (SP), às 15h (horário de Brasília) nesta terça-feira (21), no estádio da Vila Belmiro. A partida terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

CONFIANÇA DO TREINADOR EM BOM RESULTADO

Em suma, o Peixe vem de derrota na estreia, contra o São Bernardo por 2 x 0. Assim, o técnico do Sub-23 do Santos, Pablo Fernandez aposta na evolução de seus comandados durante a semana de treinamentos para sair com a vitória da primeira partida em casa.

“É claro que nossa expectativa para essa estreia na Vila Belmiro é muito alta. Vamos enfrentar uma equipe experiente, acostumada a jogar esta competição, que vem de um resultado negativo e vai querer se recuperar aqui na Vila. Mas acreditamos que vamos fazer uma grande partida. Vimos uma evolução nos jogadores durante a semana e isso vai nos dar confiança para fazer um grande jogo aqui na nossa casa”, disse o treinador.

LACAVA E BALIEIRO COMO NOVIDADES NO ELENCO 

Por fim, o elenco Sub-23 ganhou alguns reforços de “peso” do elenco principal do Peixe. O goleiro Diógenes, o volante Vinicius Balieiro (Em processo de renovação), o meia Luizinho e o meia-atacante Matías Lacava. Dentre todos, apenas Lacava não esteve entre os profissionais, mas deve ser promovido em breve.

Portanto, com as novidades na lista de inscritos na Copa Paulista, o provável time do Santos de acordo com a Gazeta Esportiva é: Diógenes, Mikael, Derick, João Cubas e Lucas Pires; Vinicius Balieiro, Ed Carlos e Luizinho; Matías Lacava, Renyer e Bruno Marques.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.