Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, Arthur Rezende, do Vila Nova, falou sobre o duelo. Assim, em entrevista coletiva, negou o favoritismo do time colorado e ainda garantiu que a decisão é dentro de campo, com 11 contra 11.
A saber, o jogador conquistou dois títulos estaduais, em 2015 e 2016, com o Goiás, clube pelo qual foi revelado. Em contrapartida, o Tigre conquistou o Goianão pela última vez em 2005. Dessa forma, soma 16 anos sem levantar a taça de campeão do torneio.
“Acho que decisão nunca tem favorito. São dois times que chegaram à final com méritos. Tiramos a Aparecidense, que tinha um bom time, e o Grêmio Anápolis desbancou o Atlético, que era o favorito. Então, o respeito é total e sabemos da qualidade do time deles. Em decisão não tem favorito. Tanto é que os jogos passados serviram para provar tudo isso. Sendo assim, a gente sabe da responsabilidade que é defender a camisa do Vila Nova. Buscar este título, que não ganhamos há muito tempo. Temos que focar e entrar no campo, dar nosso melhor e poder conquistar o título, que nós tanto almejamos”, garantiu Arthur Rezende.
https://twitter.com/brasileiraob/status/1391135992027959297?s=21
Próximos compromissos do Vila Nova
Depois de vencer a Aparecidense por 1 x 0, no último domingo (9), o Colorado se classificou para a final do Campeonato Goiano. Dessa forma, encara o Grêmio Anápolis em dois jogos pela decisão do torneio. Com isso, o primeiro duelo é fora de casa, neste domingo (16), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Por fim, a partida de volta ocorre no OBA, em Goiânia, casa do Vila Nova, no dia 23. A saber, os dois confrontos começam às 16h (horário de Brasília).
⚽️ Semana de final é semana de treino muito forte!
O Vila Nova vai se preparando para o duelo de domingo, diante do Grêmio Anápolis.#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/57WGzMEgKY
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) May 12, 2021
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC