Bruno Alves de saída do São Paulo

Nesta terça-feira (21), o São Paulo chegou a um acordo pela saída de dois jogadores. Assim, Bruno Alves e Orejuela devem deixar o clube e o destino será o mesmo. Dessa forma, o intuito do Tricolor é reduzir a folha salarial, além de dar mais minutos para ambos os atletas. Portanto, o anúncio deve ser oficializado nos próximos dias pelo time novo dos defensores.

A princípio, Bruno Alves fez muitos jogos na temporada e foi importante para a conquista do Paulistão. Contudo, perdeu o status de titular da zaga do São Paulo após a chegada de Miranda. Por isso, o intuito do zagueiro é ganhar novas oportunidades. Assim, a equipe paulista irá ajudá-lo, cedendo o atleta por empréstimo.

Em contrapartida, Orejuela teve uma temporada para ser esquecida. O lateral-direito começou com moral, pois balançou as redes em sua estreia. Na sequência, amargou uma série de atuações ruins, inclusive, fez gol-contra na partida diante do 4 de Julho. Além disso, Rogério Ceni e Crespo deixaram o colombianno na reserva, o que não agradou aos empresários do jogador. Por isso, “respirar novos ares” é a melhor opção.

Leia mais:

De saída, jogadores do Sâo Paulo estão próximos de um novo clube

Dessa forma, ambos os jogadores estão de saída do São Paulo e próximos de acertar com o Grêmio. Aliás, o acordo está selado entre os dois clubes. Assim, nos próximos dias, os defensores passarão por exames médicos e devem assinar o contrato em breve. Em suma, o vínculo será por empréstimo de um ano, com os gaúchos pagando todos os vencimentos.

São Paulo e Grêmio estão protagonizando a principal “dupla” do mercado da bola. Afinal, alguns atletas devem saltar de um tricolor para o outro. Inclusive, Rafinha já foi anunciado pelo São Paulo. Além disso, Alisson, Ferreira e Douglas Costa podem chegar para a equipe paulista.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.