Jandrei rescinde com o Santos e jogará no São Paulo em 2022

Antes de mais nada, o goleiro Jandrei, de 28 anos, acertou sua saída do Santos e assinou com o rival do Peixe, o São Paulo, por dois anos, podendo ser prorrogado por mais duas temporadas. O arqueiro pediu a liberação do Alvinegro Praiano para fechar com o Tricolor.

JANDREI DEFENDERÁ O SÃO PAULO EM 2021

Em suma, Jandrei chegou ao Santos no meio da temporada de 2021, para ser o reserva de João Paulo, devido a grave lesão de John. Assim, o arqueiro de 28 anos, jogou apenas uma partida com a camisa do Alvinegro Praiano, sendo muito elogiado. No entanto, o retorno de John deveria fazer com que Jandrei se tornasse o terceiro goleiro do elenco do Peixe.

Decerto, agora no São Paulo, Jandrei brigará com o até então titular Tiago Volpi, que vem recebendo diversas críticas da torcida. Portanto, a chance do arqueiro se tornar titular é grande no decorrer da temporada. Além disso, o longo contrato animou o jogador e sua família.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.