Neste sábado (8), Chapecoense x Operário-PR entraram em campo pela 34ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, os grupos que lutam contra a zona de rebaixamento, desempenharam um confronto acirrado e muito equilíbrio. Ou seja, os elencos desenvolveram uma partida de domínio, mas com erros nas finalizações. Sendo assim, terminaram a disputa com empate por 1 a 1. A saber, com gol de Perotti, para a Chape, e de Ricardinho, para o Fantasma.
Índice
Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Operário-PR
1º tempo: meio fraco, mas com um reta final emocionante
Os grupos começaram a rodada com um desenvolvimento meio fraco durante a primeira etapa da partida. Ou seja, os elencos não conseguiam avançar com precisão e erravam em suas finalizações. Todavia, perto do fim do primeiro tempo tudo mudou. Em outras palavras, aos 41′, em cobrança de escanteio da Chapecoense, redondinha para em Perotti que, rapidamente, acerta o fundo do gol. A resposta do Operário chegou aos 42′, quando Ricardinho recebeu na entrada da área mandou direto no canto adversário e deixou tudo igual. 1 a 1.
2º tempo: acirrado e equilibrado
Na volta do intervalo, as equipes retornaram com a vontade de ampliar. Ou seja, a Chape retornou melhor nos minutos iniciais da segunda etapa, mas não conseguia finalizar. Enquanto isso, o Fantasma cresceu com o domínio e volume na reta final do segundo tempo e avançou com perigo. Contudo, como o seu adversário de rodada, não conseguiu acertar. Ou seja, os clubes terminaram a disputa com empate, por 1 a 1.
FIM DE JOGO! Verdão e Operário ficam no empate na Arena Condá
Chapecoense 1×1 Operário #VamosChape pic.twitter.com/e6waqmJb7A
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 8, 2022
Chapecoense x Operário-PR – e agora?
Com esse resultado o elenco do Operário fica na 18ª colocação com 33 pontos e a Chapecoense na 15ª com 39. Agora os grupos se preparam para a próxima rodada. A saber, o Verdão encontrará o Sampaio Corrêa, na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão de São Luís. Já o Fantasma enfrentará o Brusque, na quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Germano Krüger.
Foto Destaque: Reprodução/ Tiago Meneghini/ ACF






