Chapecoense x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e reação

De antemão, nesta segunda-feira (25), Chapecoense e Grêmio duelaram em jogo da 20ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando na Arena Condá, os times empataram em 0x0. A saber, o Tricolor jogou grande parte do jogo com um jogador a menos. Dessa forma, Bitello foi expulso na metade da 1ª etapa.

Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Grêmio

1° TEMPO: Sem chances

Antes de mais nada, as equipes decepcionaram na etapa inicial. Assim, criaram poucas chances de gol. Dessa maneira, Roney foi responsável pela única finalização do time Catarinense. Dessa forma, aos 7′, o jogador chutou na esquerda do gol defendido por Gabriel Grando, mas não assustou o goleiro adversário. Em contra partida, Campaz teve a melhor oportunidade pelo Imortal. Assim, chutou para bela defesa de Saulo. Em suma, o Grêmio teve sofreu um desfalque na metade do 1° tempo. Assim, Bitello deu entrou forte em Perotti e foi expulso.

2° TEMPO: Chape superior

Acima de tudo, a 2ª etapa foi fraca e de poucas chances criadas nos dois lados. assim, com um jogador a menos, o Grêmio aparentou cansaço ao longo da partida. Por outro lado, a Chapecoense pressionou e tentou levar perigo à defesa visitante, mas não teve sucesso. Perotti, nos acréscimos, teve a melhor chance do duelo. Porém, Gabriel Grando fez linda defesa para impedir o gol Alviverde.

 Chapecoense e Grêmio  – E agora?

Por fim, com a vitória, a Chape agora ocupa a 14ª posição da Série B, com 23  pontos. A saber, enfrenta o Vasco-RJ na próxima rodada da competição. Dessa maneira, o duelo frente ao Gigante da Colina ocorre no domingo (31), às 16h ( horário de Brasília), em São Januário.

Em contrapartida, o Grêmio está cada vez mais perto de alcançar o acesso para a Série A. Nesse sentido, ocupa a 2ª posição, com 35 pontos. A saber, joga contra o Guarani na 21ª rodada. Assim, a partida acontece no Brinco de Ouro, sexta (5), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Chapecoense 

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.

Deixe um comentário