Chapecoense x CRB como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Chapecoense recebeu o CRB na noite desta terça-feira (21), na Arena Condá. Ao passo que a partida começou com 13 minutos de atraso por conta de um apagão. Mas os visitantes não se intimidaram e venceram o Alviverde por 2 x 1.

Melhores Momentos – Chapecoense x CRB

https://youtu.be/DogX8YAf5Rs

1° Tempo

A princípio, as duas equipes entraram em campo com objetivos traçados e igualmente buscando a vitória. No entanto, a vantagem de jogar em casa e contar com o apoio da torcida fez com que a Chape saísse a frente desde os primeiros minutos de bola rolando. Assim sendo, os mandantes dominaram a bola, exploraram o território e ditaram o ritmo de jogo. Com facilidade para dominar, o Verdão do Oeste chegou com perigo algumas vezes, mas não converteu. Dessa forma, o marcador só foi aberto aos 16′ com Everson após bobeada da defesa alvirrubra. Aproveitando também um erro na saída de bola dos catarinenses, o CRB deixou tudo igual aos 40′ com Fabinho.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto com o empate de 1 x 1, tanto os mandantes quanto os visitantes usaram o intervalo de forma pontual. Visto que nesses minutos foi possível avaliar o adversário, corrigir erros, modificar o posicionamento tático e alterar a postura. Diante disso, o retorno não apresentou muitas mudanças, já que o Alviverde voltou tão empenhado quanto na primeira etapa. Contudo, foram os alagoanos que marcaram, garantindo o triunfo. Fabinho novamente aproveitou falha na saída de bola e balançou as redes. Por outro lado, a Chape até tentou igualar o marcador, buscou muito o empate, mas não conseguiu tornar as chances em números.

Chapecoense x CRB – E Agora?

A saber que as duas equipes voltam a campo apenas na semana que vem. A Chapecoense visitará o Operário, na segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Germano Krüger. Enquanto, o CRB recebe a Tombense na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Foto: Isabela Corrêa/NSC TV

 

 

 

 

 

 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série B > Chapecoense x CRB como aconteceu – Resultado, destaque e reação