Neste sábado (20), Chapecoense x Brusque entraram em campo pela 25ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, as equipes protagonizaram um confronto equilibrado. Contudo, nos minutos finais, o elenco mandante conseguiu pontuar e garantir a vitória.
Índice
Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Brusque
1º tempo: equilibrado e acirrado, mas sem gols
Com um início equilibrado, os clubes começaram a partida protagonizando um duelo acirrado e de igual para igual. Ou seja, os lances estavam mano a mano, mas os grupos não conseguiam furar a barreira da defesa adversária. Em suma, na metade da primeira etapa, a Chape dominou os passes e, consequentemente, criou mais oportunidades para abrir o placar. Porém, como os visitantes, não tiveram êxito para pontuar.
2º tempo: com volume da equipe do Brusque, mas gol da Chapecoense
Na volta do intervalo, o elenco do Brusque começou a partida se aproximando do lado adversário. Em outras palavras, o grupo avançava com volume e apertava os donos da casa. Ou seja, o clube se aproximava, mas não conseguia furar o bloqueio.
Enquanto isso, o grupo da Chapecoense, que atua mais no contra-ataque, tentava se aproximar da defesa. Dessa forma, depois de insistir, e apesar da posse de bola menor do que os adversários, quem fez o único tento da partida, nos minutos finais, foram os mandantes. A saber, Alisson recebeu de dentro da área e mandou no cantinho do goleiro. Sem chance de recuperar, os visitantes perderam por 1 a 0, na tarde deste sábado (20).
https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1561106156206039043?t=f0-WbJQ88w34tB0xEqkS8Q&s=19
Chapecoense x Brusque – e agora?
Com essa vitória, a equipe da Chapecoense fica no 14° lugar da temporada, com 29 pontos. Sendo assim, seguindo para a próxima rodada, o clube se prepara para encontrar o Sport Recife, na terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Adelmar da Costa Carvalho.
Enquanto isso, com essa derrota o elenco do Brusque ocupa a 15ª posição com 28 pontos. A partir de agora, se prepara para enfrentar o Londrina, na sexta-feira (26), 19h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.
Foto Destaque: Reprodução/ Júlia Galvão/ Chapecoense






