Chapecoense x Bahia Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Chapecoense x Bahia se enfrentaram nesta sexta-feira (30), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, melhor para os catarinenses que venceram por 3 x 1, na Arena Condá, em sua casa. Os gols da partida foram anotados por: Thomás, Willian Popp e Maílton para os donos da casa e Luiz Henrique para os visitantes.

Chapecoense x Bahia – Melhores momentos

1º tempo: chape mais incisiva, mas Tricolor abre o placar

O jogo começou com o clube de Salvador pressionando. Com menos de 5′, já foram duas finalizações ao gol. No entanto, sem sucesso. A partir disso, a Chape uma parte da primeira etapa. Enquanto o Esquadrão, era pouco incisivo e eficaz no campo do adversário. Em bola levantada por Vitor Jacaré, atacante do Bahia, a bola atravessou a área e encontrou Luiz Henrique. O lateral Tricolor, de cabeça, abriu o placar para 1 x 0 aos 42′. Ainda sobrou tempo para os mandante assustarem, mas terminou assim a etapa inicial.

2º tempo: chape aproveita oportunidades e mata o jogo

Em resumo, na volta ao campo, o time de Gilmar Dal Pozzo precisava incomodar muito o Bahia. Porém, não precisou. Com 3′, Thomás, jogador da Chape, empatou a partida. Diante do 1 x 1 no marcador o duelo era completamente outro. Substituições foram feitas, melhor para os catarinenses. Aos 25′, Willian Popp aproveitou o escanteio e virou o jogo, enlouquecendo a torcida que vibrava com o 2 x 1. As coisas melhoraram quando Everton, do Bahia, foi expulso. Mailson fechou o jogo em 3 x 1 nos acréscimos.

Chapecoense x Bahia – E agora?

Agora, faltam seis rodadas para o fim. A Chape irá à Alagoas, enfrentar o CRB. o duelo será na próxima terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Por sua vez, o ecb joga também na terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, São Paulo.

 

Foto destaque: ecbahia

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.