Leandro Castán

Antes de mais nada, o Vasco pode contar com dois reforços importantes para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Trata-se: do zagueiro e capitão Leandro Castán, e Daniel Amorim, centroavante.

Decerto, ambos iniciaram o trabalho de transição após traumas musculares, que os deixaram de fora recentemente. Com isso, Castán está recuperado do edema no músculo da coxa direita. Então, o experiente zagueiro se lesionou na vitória contra o Vila Nova, na 17ª rodada da Série B.

É certa a extrema importância do capitão na defesa vascaína. A saber, com ele em campo, o Vasco tem 61,5% de aproveitamento. Por outro lado, sem o defensor e líder do time, o desempenho cai para 19%.

Por sua vez, Daniel está livre de lesão na musculatura posterior da coxa direita. Tal problema que tirou do jogo com o Vila Nova, em que seria titular quando o atacante argentino Gérman Cano estava suspenso, e das três rodadas posteriores.

Por fim, se responderem bem aos últimos treinamentos, o técnico Lisca pode contar com Castán e Daniel para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), em São Januário.

Foto Destaque: Divulgação/ Vasco da Gama/ Rafael Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.