carlos brazil vasco

Em suma, o Vasco continua seu mercado para a temporada de 2022. Decerto, com seis reforços confirmados até agora, o time tem diversas negociações em aberto e espera divulgar novos nomes nos próximos dias. O gerente geral do futebol, Carlos Brazil, afirmou que nestes últimos dois dias do ano, não terão confirmações.

Entretanto, para a reapresentação da equipe, no dia 03, alguns novos jogadores já estarão junto do elenco. Mesmo sem anunciar, já se sabe que Raniel será atleta do Vasco em 2022. Vindo do Santos, o atacante já se apresentará no primeiro dia de treinamentos e assim, assinar seu contrato.

Outro nome esperado é o do meia Vitinho, ex Corinthians. A negociação com o jogador apareceu na mídia como algo praticamente fechado. Carlos Brazil confirmou as tratativas, mas ainda não houve confirmação oficial. Por isso, há chances do jogador estar junto do elenco também no dia 03.

O pacotão de reforços deverá ter outros nomes, além de Raniel e Vitinho. Na última segunda-feira (27), canais de noticias exclusivas do clube, afirmaram que um lateral-direito já foi contratado. Sem revelar possíveis nomes, o jogador também estará na primeira semana de treinamentos, que se realizará no CT Moacyr Barbosa.

“Gringos” e Diego Souza: Vasco ainda na briga

Decerto, com 11 saídas até agora, o Cruzmaltino corre atrás de repor todos os nomes. Na parte do ataque, até agora, nenhuma confirmação, além de Raniel. Com as saídas de Cano, Morato, Jabá e Daniel Amorim, o time só conta com Tiago Reis como atacante, além dos jovens da base, como Pec e Figueiredo.

As negociações com a dupla de centroavantes paraguaios, Recalde e Amarilla, seguem em clima de novela. O Vasco espera resolução dos empresários dos jogadores com seus respectivos clubes. Decerto, Recalde tem valores a receber do Olímpia-PAR e o time não quer abrir mão do jogador. Já Amarilla, parece ter sua situação mais perto do final feliz. Apesar do Vélez-ARG considerar sua permanência, informações vindas da Argentina dão o caminho para o paraguaio ser jogador do Gigante. Uma negociação envolvendo cerca de US$ 250 mil existe e assim, o clube argentino liberá-lo para assinar com o time carioca.

Diego Souza, o Vasco ainda aguarda a resposta do jogador. Em suma, a proposta já foi feita e está nas mãos do atleta, que também tem conversas com o Sport Recife. Apesar de diversas informações darem conta de uma possível aproximação de Diego com o time nordestino, as negociações se encontram no mesmo pé de igualdade e o Vasco mantém a confiança em trazer o atacante, sem fazer nenhuma loucura financeira.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!