Carille explica mudança de postura do Santos nas últimas partidas

De antemão, o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 x 0, na Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira (10). Dessa forma, o técnico Fábio Carille comentou sobre a mudança de postura do time, quando está vencendo a partida.

CARILLE EXPLICA MUDANÇA DE POSTURA DO SANTOS

Em suma, Fábio Carille explicou a mudança de postura do Santos nos últimos jogos, contra Red Bull Bragantino e Palmeiras. Assim, destacando que o Peixe jogou de uma forma diferente pela qualidade técnica do adversário.

“A questão de postura, intensidade, de querer ganhar o jogo, não posso reclamar de momento algum. Pegamos o Palmeiras, que é muito forte, nenhuma equipe chega em duas finais de Libertadores seguidas. Temos que ter humildade de reconhecer (a superioridade)”, explicou o técnico Fábio Carille durante a entrevista coletiva.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (13), pela 32ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.