Nessa quarta-feira (07), o Uberlândia venceu a Caldense, fora de casa, por 2×1. Então, a partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. Assim, o Verdão marcou com Reis e Luizinho. Além disso, Jonathan Costa diminui para a Veterana. Contudo, o não foi o suficiente para os donos da casa recuperarem o placar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CALDENSE X UBERLÂNDIA

1º TEMPO:  GOLS RELÂMPAGOS E TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO

A primeira etapa começou com o time visitante comandando o jogo. Assim, desde o início, o Uberlândia mostrou que iria dar trabalho. Então, aos 11 minutos, Reis cobrou pênalti, sofrido por ele mesmo, e abriu o placar para o Verdão. Então, dois minutos depois, Reis finalizou e a bola sobrou para Luizinho marcar o segundo gol do jogo. Sendo assim, a Caldense conseguiu diminuir com Jonathan Costa, aos 43, para tentar se recuperar no segundo tempo.

2º TEMPO: JOGO MORNO E PLACAR CONFIRMADO 2

No segundo tempo, o Uberlândia tentou administrar o placar favorável. Então, a Caldense conseguiu aparecer mais vezes no ataque. Entretanto, o setor defensivo do Uberlândia funcionou muito bem e a Veterana não foi capaz de furar. Aos 36, David Lazaroni cobrou uma boa falta, mas a bola passou perto e não entrou. Sendo assim, a partida terminou no mesmo 2×1 do primeiro tempo, com o Uberlândia vencedor do duelo.

CALDENSE X UBERLÂNDIA- E AGORA?

Com a derrota, a equipe da Caldense cai para a sexta colocação na tabela, com 11 pontos conquistados. Então, na próxima rodada enfrenta o Coimbra, no próximo domingo (11) às 17h30, fora de casa. Contudo, o Uberlândia ganhou três posições e agora está em sétimo lugar com 10 pontos. Portanto, no próximo domingo (11) encara o Athletic Club, às 10h, em casa.

Foto destaque: Wagner Sidney Silva

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Deixe uma resposta