Brusque x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e Reação

De antemão, nesta terça-feira (19), Brusque x Grêmio duelaram em jogo da 14ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando no Augusto Bauer, as equipes empataram por 1 x 1. Em suma, Wallace marcou o gol dos donos da casa. Já Bitello balançou as redes pelo lado Tricolor.

Assista aos melhores momentos de Brusque x Grêmio

1° TEMPO: Brusque x Grêmio ficam sem gols

Em resumo, as equipes tiveram poucas oportunidades na 1ª etapa. Assim, o Grêmio buscou mais o jogo. Contudo, travou na forte marcação na equipe mandante, que dificultou a vida do Imortal. Além disso, o Brusque chegou ao ataque na parte final do 1° tempo. Apesar disso, os Catarinenses não conseguiram levar perigo ao gol de Gabriel Grando. De modo geral, Rodolfo e Fernandinho foram os destaques do setor ofensivo do time da casa.

2° TEMPO: Grêmio abre o placar, mas sofre empate

Por fim, a 2ª etapa foi mais movimentada. Nesse sentido, o Tricolor Gaúcho começou levando perigo logo cedo. Dessa forma, Campaz deu belo chute ao gol de Jordan. Logo após, Bitello recebeu passe de Biel e abriu o placar em Santa Catarina. Ademais, o Brusque se lançou ao ataque. Dessa maneira, após cobrança de falta, o zagueiro da equipe mandante completou de cabeça e empatou o duelo. Em resumo, os dois times tiveram chances de marcar mais gols. Porém, o jogo terminou com a igualdade no placar.

Brusque e Grêmio – E agora?

Por fim, com o resultado, o Brusque ocupa a 12ª posição da Série B, com 22 pontos. A saber, enfrenta o Guarani na 19ª rodada da Série B. Dessa maneira, o duelo ocorre no domingo (24), às 11h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Grêmio segue na 4ª colocação da competição, com 33 pontos. Em suma, joga diante da Ponte Preta na abertura do 2° turno do campeonato. Dessa forma, o jogo ocorre no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio 

Caetano dos Santos

Caetano dos Santos

tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.