Na abertura da 37ª rodada do Brasileirão da Série B, Brusque e CRB não saíram do zero nesta terça-feira (25), no Augusto Bauer. As equipes, que apenas cumpre tabela na reta final do campeonato, protagonizaram um embate de poucas emoções.
Índice
Assista aos melhores momentos de Brusque x CRB
1º tempo: sem inspiração
Primeiro tempo de pouca e raras emoções no Augusto Bauer. As equipes jogaram com cautela, sem se exporem tanto. O visitante praticamente não assustou o goleiro Jordan. Já o dono da casa tentou criar chances no ataque com Jailson. No melhor lance da partida, já nos acréscimo, o atacante subiu sozinho na área e acertou a trave.
2º tempo: placar segue sem mudanças
O Brusque continuou com leve superioridade. Mas apesar de dominar as ações, não assustou com perigo real a meta adversária. Gilson Kleina gastou todas as fichas das substituições, mas o confronto não engrenou. Do outro lado, CRB demorou a se encontrar no jogo. A primeira finalização da equipe alagoana saiu apenas aos 43′. Logo após, o Bruscão ficar com um a menos, com a expulsão de Toty. Mais na base da emoção do que a razão, o Galo se mandou ao ataque e não teve êxito. Placar 0 x 0, justo para o que as duas equipes produziram.
BRUSQUE X CRB – E AGORA?
O resultado de nada interfere na campanha das equipes. O CRB permanece na 10ª colocação, com 50 pontos. A equipes já tem vaga garantida na Série B de 2023. O Brusque, já rebaixado, chega aos 34 pontos e dorme na 18ª colocação. Mas pode perder posição até o final da rodada.
Na sequência, as equipes encerram a temporada no domingo (6). O Galo recebe o Bahia, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Bruscão visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ambas as partidas serão as 18h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Brusque/Lucas Gabriel Cardoso






