Na noite desta quinta-feira (5), Brusque e Chapecoense se enfrentaram pela 6ª rodada da Série B. Nesse sentido, em um jogo movimentado e ineficiente por ambas as equipes, o confronto terminou em 0 x 0.
Índice
Assista aos melhores momentos de Brusque x Chapecoense
1º tempo: boas chances mas aproveitamento ruim
A etapa inicial teve muito movimento e boas chances criadas pelas duas equipes. No entanto, os ataques foram ineficiente e não conseguiram aproveitar suas oportunidades. Logo no 1º minuto, Alex Sandro recebeu um bom lançamento, mas foi travado na hora por Victor Ramos.
Seis minutos depois, Pará cruzou e Alex Sandro não conseguiu desviar para o gol da Chape. Posteriormente, o alviverde respondeu em um chute de fora da área de Orejuela que esquentou a mão de Ruan Carneiro. Já no fim da etapa inicial, Orejuela arriscou de novo, mas com o desvio no meio do caminho, a bola foi para fora.
2º tempo: muito movimento e pouco perigo
Na volta dos vestiários, a Chapecoense tentou ditar o ritmo do jogo mesmo jogando longe de seus domínios. Nesse sentido, rondava a área quadricolor diversas vezes, mas levou pouco perigo. Chutes fracos e para longe do gol eram frequentes.
A grande chance da 2ª etapa veio aos 48′, já no último lance. Em um contra-ataque quatro contra três, Claudinho foi carregando e, na entrada da área, encheu o pé para uma boa defesa de Ruan Carneiro.
⏰ 2T | 49 min
Fim de jogo!
Brusque 0x0 Chapecoense! #VamosBrusque #MaiorDoVale #Bruscão #SerieB— Brusque FC (@Brusqueoficial) May 6, 2022
Brusque x Chapecoense – e agora?
Com o empate, o Brusque chegou aos sete pontos, na 9ª posição. Enquanto isso, a Chapecoense segue no G4, com nove pontos. Na sequência, o Quadricolor viaja para o Paraná, enfrentar o Londrina, às 11h (horário de Brasília), do sábado (14). Por outro lado, a Chape recebe o Sport, na sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Breno Küster Nunes/AGIF