Brusque surpreende e goleia Vila Nova fora de casa

- Tigre pressiona na primeira etapa, não marca e ainda perde pênalti na etapa final; Brusque se aproveita dos espaços deixados para vencer a partida.
Brusque

Na tarde deste sábado (2), aconteceu mais uma partida pela 4ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa maneira, o Brusque surpreendeu o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia e goleou o Colorado por 3 x 0. Sendo assim, o Quadricolor assumiu a liderança do Grupo C. Já o Tigre da Vila Famosa desceu para a lanterna da chave.

1º TEMPO

A partida começou com time da casa tomando a iniciativa e tendo a posse de bola no campo de ataque. Na marca dos 6’, Alan Mineiro cobrou o escanteio fechado e levou muito perigo para a baliza catarinense. Depois, aos 11 minutos Henan chutou de fora da área e goleiro Ruan Carneiro fez bela defesa. Posteriormente, com 23′, Alan Mineiro chutou, Henan tentou desviar, porém sem sucesso. Assim, mesmo com o Vila pressionando no primeiro tempo, o Brusque foi quem abriu o placar. Por fim, Na marca dos 40 minutos, Thiago Alagoano recebeu na grande área e bateu cruzado para abrir o placar.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1345472583500705792

2º TEMPO

Na etapa derradeira, os goianos começaram novamente no campo ofensivo. Com 12 minutos, o árbitro viu toque de mão de Rodolfo e assinalou o pênalti. Henan cobrou, mas o arqueiro Ruan Carneiro defendeu. Posteriormente, aos 20’, o Brusque aumentou. Thiago Alagoano recebeu de Garcez e acertou um belo chute de longe, sem chance para Fabrício defender. Desse modo, no decorrer da segunda etapa, o jogo ficou bem morno, com a equipe do Vale do Itajaí segurando a confortável vantagem e o Vila Nova praticamente entregue. Em conclusão, aos 46 minutos, Marco Antônio bateu a faltou e o goleiro Fabrício engoliu um frango. Assim, fechando o triunfo catarinense em 3 x 0.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1345507982730285058

VILA NOVA X BRUSQUE – E AGORA?

Nesse sentido, o Brusque pulou da última para a 1ª colocação do Grupo C do Quadrangular, com seis pontos ganhos. Na próxima rodada o Quadricolor recebe o Ituano, no Augusto Bauer, na próxima segunda-feira (11). Por outro lado, o Vila Nova agora é o lanterna do Grupo C, com quatro pontos somados. O próximo compromisso do Tigre Goiano será contra o Santa Cruz, em Goiânia novamente, no sábado (9).

MELHORES MOMENTOS – VILA NOVA X BRUSQUE

Foto Destaque: Reprodução/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo