Brusque

Na tarde deste sábado (2), aconteceu mais uma partida pela 4ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa maneira, o Brusque surpreendeu o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia e goleou o Colorado por 3 x 0. Sendo assim, o Quadricolor assumiu a liderança do Grupo C. Já o Tigre da Vila Famosa desceu para a lanterna da chave.

1º TEMPO

A partida começou com time da casa tomando a iniciativa e tendo a posse de bola no campo de ataque. Na marca dos 6’, Alan Mineiro cobrou o escanteio fechado e levou muito perigo para a baliza catarinense. Depois, aos 11 minutos Henan chutou de fora da área e goleiro Ruan Carneiro fez bela defesa. Posteriormente, com 23′, Alan Mineiro chutou, Henan tentou desviar, porém sem sucesso. Assim, mesmo com o Vila pressionando no primeiro tempo, o Brusque foi quem abriu o placar. Por fim, Na marca dos 40 minutos, Thiago Alagoano recebeu na grande área e bateu cruzado para abrir o placar.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1345472583500705792

2º TEMPO

Na etapa derradeira, os goianos começaram novamente no campo ofensivo. Com 12 minutos, o árbitro viu toque de mão de Rodolfo e assinalou o pênalti. Henan cobrou, mas o arqueiro Ruan Carneiro defendeu. Posteriormente, aos 20’, o Brusque aumentou. Thiago Alagoano recebeu de Garcez e acertou um belo chute de longe, sem chance para Fabrício defender. Desse modo, no decorrer da segunda etapa, o jogo ficou bem morno, com a equipe do Vale do Itajaí segurando a confortável vantagem e o Vila Nova praticamente entregue. Em conclusão, aos 46 minutos, Marco Antônio bateu a faltou e o goleiro Fabrício engoliu um frango. Assim, fechando o triunfo catarinense em 3 x 0.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1345507982730285058

VILA NOVA X BRUSQUE – E AGORA?

Nesse sentido, o Brusque pulou da última para a 1ª colocação do Grupo C do Quadrangular, com seis pontos ganhos. Na próxima rodada o Quadricolor recebe o Ituano, no Augusto Bauer, na próxima segunda-feira (11). Por outro lado, o Vila Nova agora é o lanterna do Grupo C, com quatro pontos somados. O próximo compromisso do Tigre Goiano será contra o Santa Cruz, em Goiânia novamente, no sábado (9).

MELHORES MOMENTOS – VILA NOVA X BRUSQUE

Foto Destaque: Reprodução/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados