Brusque confirma saída de atacante para o futebol asiático

De antemão, na última terça-feira (21), o Brusque confirmou, através da sua assessoria de imprensa, a saída do atacante Lucas Silva, de 32 anos. Assim, o clube não conta mais com o atleta em seu elenco.

Destino de Lucas Silva

A princípio, o jogador recebeu uma proposta do futebol asiático e optou pela rescisão do seu contrato com o Quadricolor. Porém, por motivos contratuais, o clube que acertou a contratação do atacante ainda não foi revelado.

Em nota, o Marreco desejou sucesso ao jogador na sua carreira e afirmou que não houve compensação financeira com a saída do atacante.

Passagem de Lucas Silva pelo Brusque

Em síntese, o atacante chegou ao Brusque após belo desempenho jogando pelo Aimoré, do Rio Grande do Sul. Lá marcou 14 gols em 15 partidas.

Por outro lado, jogando pela equipe catarinense, Lucas Silva, que chegou para a disputa do campeonato estadual e do Campeonato Brasileiro Série B, não obteve muito sucesso. Afinal, em 12 partidas disputadas com a camisa quadricolor, o atacante não balançou as redes nenhuma vez. O último jogo do atleta com a camisa do Brusque foi na derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, no final de abril.

Foto Destaque: Reprodução/Brusque FC

Júlio César Santos
Me chamo Júlio César, tenho 20 anos, sou natural de Vitória da Conquista (BA) e atualmente estou cursando Comunicação Social - Jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Apaixonado por futebol, pretendo fazer carreira no jornalismo esportivo.