Criciúma x Brusque como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com gol solitário de Crislan, o Brusque venceu o Criciúma nesta sexta-feira (17), no Heriberto Hulse, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Assista aos melhores momentos de Criciúma x Brusque

1º tempo: Dono da casa termina com um a menos

O Criciúma se impôs dentro de casa e dominou as ações da primeira etapa, com mais posse de bola. Porém, pecou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, o visitante pouco criou. Assim, o lance de maior destaque foi a expulsão de Rayan. O zagueiro do Tigre fez falta dura em Jailson e recebeu cartão amarelo a princípio. Mas após análise do VAR recebeu o cartão vermelho direto.

2º tempo: Crislan deixa visitante em vantagem

Com um a mais, o Brusque passou a buscar mais o ataque e foi efetivo. Aos 15′, Diego Jardel levantou a bola na área em cobrança de falta e Crislan subiu sozinho para mandar para o fundo das redes. Com a vantagem, o time passou a administrar o placar.

Criciúma x Brusque – E agora?

Com a vitória, o Brusque chegou aos 16 pontos e subiu seis posições na tabela, aparecendo na 7ª colocação, a cinco pontos do G4. O Criciúma também soma 16 pontos, no entanto, pelos critérios de desempate ocupa a 9ª colocação.

Na sequência, ambas as equipes retornam a campo no sábado (25). Assim, às 11h (horário de Brasília) o Tigre recebe o Vila Nova, no Heriberto Hulse. Logo após, às 19h (horário de Brasília), o Brusque visita o Sport na Ilha do Retiro.

Foto destaque: Divulgação/Brusque/Lucas Gabriel

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série B > Criciúma x Brusque como aconteceu – Resultado, destaques e reação