bruno nazário vasco

Em suma, o Vasco está perto de anunciar o 10º reforço. Decerto, o meia Bruno Nazário já treina no CT do clube e espera apenas os últimos detalhes contratuais para o seu anúncio. O jogador de 26 anos, chega para atuar no meio campo em 2022.

Portanto, o jogador era esperado para realizar os exames no centro de treinamento da equipe na manhã deste terça-feira (11). Bruno desembarcou no aeroporto e foi direto para toda a bateria antes de assinar o contrato. O que pegou todos de surpresa é que o meia já vestiu o uniforme do Cruzmaltino e foi a campo junto do preparador físico Daniel Félix.

Decerto, a expectativa é de que o Vasco confirme o meia ainda hoje. O contrato deverá ser até o fim do ano, mas com possibilidades de renovar, já que Bruno rescindiu o antigo vínculo com o Hoffenheim, da Alemanha.

Vasco perto do volante Matheus Barbosa

Portanto, o Gigante vai avançando na reformulação de seu elenco e está perto de anunciar o 11º jogador. O volante Matheus Barbosa já tem todo o aval da direção vascaína e espera apenas a liberação de seu time, Avaí, para chegar ao Vasco.

O jogador defendeu o Atlético Goianiense na última temporada e tem contrato com o Dragão até o final de 2022, por empréstimo. No entanto, as informações vindas de Goiás já dão conta que Matheus rescindiu seu vínculo e está livre para chegar ao time carioca nos próximos dias.

Foto destaque: Reprodução/GE

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário