Brasil vence em casa e deixa sonho do Guarani mais difícil na Série B

Neste domingo (12), Brasil de Pelotas e Guarani se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, no estádio Bento Freitas as equipes fizeram um bom jogo, mas melhor para a equipe da casa que conseguiu sair com a vitória pelo placar de 3 x 1.

1° TEMPO 

Ambas equipes começaram com muita disposição física, com isso no começo do jogo tiveram muitas faltas. Quando o jogo ficou um pouco mais jogado, a equipe Xavante começou a ter um certo domínio da partida, criando as melhores oportunidades. Mas sofrendo com os contra-ataques do Guarani.

No entanto, aos 33′, após escanteio, a bola sobrou para Luiz Henrique que conduziu e finalizou da entrada da área abrindo o placar. Já nos acréscimos o Bugre tentou responder, mas parou em bela defesa do goleiro Rafael Martins.

2° TEMPO

Logo no começo do jogo, com menos de um minuto, Luiz Henrique foi derrubado na área e o juíz marcou pênalti. Bruno Matías cobrou e marcou, abrindo dois gols de vantagem para o Brasil.

Depois de tomar o segundo gol, a equipe Campineira se lançou ao ataque até que aos 26′, conseguiu diminuir com Bruno Sávio de cabeça. Com este tento, o treinador Felipe Conceição procurou uma formação mais ousada para buscar o empate, mas acabou sofrendo outro. Bruno José recebeu bom passe de Wellisol e finalizou de cobertura para fechar o placar.

BRASIL DE PELOTAS x GUARANI – E AGORA?

Com este resultado, o Guarani perdeu a chance de se aproximar mais do G4, mas na próxima rodada enfrenta o Confiança em casa, na quarta-feira às 19h15 (horário de Brasília) em busca de se reencontrar com a vitória. Já a equipe Xavante recebe o Botafogo-SP, também na quarta-feira (16), mas às 16h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BRASIL DE PELOTAS x GUARANI

Foto Destaque: Reprodução/GE

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados