Chapecoense vence CRB

Neste sábado (12), a Chapecoense venceu o CRB por 3 x 2, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B.  Com a vitória, a Chape acumula 57 pontos e continua isolado na liderança. Já o Galo está com 34 pontos e permanece em 13º lugar na tabela de classificação.

1º TEMPO

A partida começou emocionante e com vantagem para a Chapecoense, em menos de 10 minutos, a equipe catarinense já tinha marcado 2 dois gols. O primeiro gol foi feito por Mike, ele chutou na saída de Douglas Borges e abriu o placar. Já o segundo, quem marcou foi Anselmo Ramon, Mike passou a bola para ele que fez um golaço, deixando assim, 2 x 0 para a Chape.

O CRB até tentou diminuir, mas nesse 1º tempo, não teve muito sucesso, e ainda tomou outro susto quando o Chapecó tentou e quase fez outro gol.

2º TEMPO

Após o intervalo, a Chapecoense estava devagar, já o CRB estava com sangue nos olhos. Logo nos 8’ os visitantes diminuíram a desvantagem quando Wesley cobrou um pênalti e acertou em cheio. Feito o primeiro gol, o Galo se animou mais e continuou indo para cima, com isso, aos 29’ Hugo passou a bola para Lucão do Break, que passou pelos zagueiros da Chape e assim, empatou o jogo em 2 x 2.

O empate durou pouco, já que minutos depois, Foguinho recebeu na boca da área, adiantou e bateu por cima de Douglas Borges, feito isso, deixou os mandantes na liderança.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1337938103814787072

CHAPECOENSE X CRB – E AGORA?

Com a vitória, a Chape permanece como líder isolada da Série B, possuindo 57 pontos. O próximo encontro da equipe será na quarta-feira (16), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Náutico, na Arena Condá. Em contrapartida, o CRB, permanece em 13º lugar, somando 34 pontos, e o próximo confronto será contra o Paraná na quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé.

CHAPECOENSE X CRB – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Chapecoense

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados