Bastidores da vitória contra o Brasil-RS. (Foto destaque: Álvaro Jr./PontePres)

Inicialmente a Ponte Preta divulgou na última segunda-feira (27) vídeo dos bastidores e reações antes, durante e depois da vitória contra o Brasil-RS. De maneira que a vitória por 1 x 0 sobre o Brasil aconteceu no último domingo (26), no Majestoso.

Juntamente com imagens de antes, durante e depois do jogo, o material mostra a “profecia” de João Veras, que tinha previsto que marcaria. Bem como o atleta precisou fazer dois gols para valer um e também um alerta de Ivan no vestiário, pedindo para que o time não se iludisse com a situação do Brasil-RS, lanterna da Série B.

Assim também a segunda vitória consecutiva deixou a Ponte com seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Do mesmo modo agora com 32 contra 26 do Brusque, que abre o Z-4. Da mesma forma o time ainda ultrapassou o Cruzeiro na tabela e assumiu a 13ª colocação.

Por outro lado o  resultado confirmou a boa fase do time no Majestoso, onde chegou ao sexto triunfo em sete jogos consecutivos de invencibilidade.

Afinal, logo mais tem mais um desafio. Ainda mais que na próxima quarta-feira (29) Ponte já volta a campo contra o CSA. O duelo está marcado para as 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Bastidores

(Foto destaque: Álvaro Jr./PontePres)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs