Neste sábado (24), Bahia x Operário-PR entraram em campo pela 31ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, o confronto foi emocionante do começo ao fim. Afinal, os mandantes que iniciaram pressionando, sofreram dois gols ainda no primeiro tempo da partida. Contudo, como a disputa só acaba no apito final, conseguiram virar e, nos 45′ do segundo tempo, garantiram o empate. Ou seja, os grupos fecharam o duelo com o placar de 2 a 2.
Índice
Assista aos melhores momentos de Bahia x Operário-PR
1º tempo: acirrado, com muita emoção e gols!
Com um início de partida com domínio dos donos da casa, a equipe do Tricolor entrou em campo pressionando o seu adversário da rodada. Exemplo disso, foi o gol anulado de Ricardo Goulart. Todavia, após o lance, o grupo visitante animou e cresceu na partida. Ou seja, o Fantasma de maneira rápida e precisa, acertou dois tentos seguidos. Em outras palavras, aos 20′, Júnior Brandão tabelou bonito com Pavani e, na sobra, Reina carimbou no fundo do gol. Minutos depois, precisamente dois, Pavani, de novo, recebeu aberto pela esquerda e, com um cruzamento certeiro para Júnior Brandão, viu o clube alvinegro finalizar o segundo do grupo. Enquanto isso, quase no fim da primeira etapa, Goulart, de cabeça diminuiu a diferença para os mandantes. 1 x 2.
2º tempo: acirrado, com emoção e gol no final da partida!
Na volta do intervalo, tudo parecia igual com a primeira etapa. Ou seja, o Bahia entrou em campo pressionando e estourando a redondinha no travessão do Fantasma. Entretanto, apesar da insistência, o grupo mandante não conseguia acertar com precisão e, consequentemente, falhava na finalização dos passes. Enquanto isso, os visitantes mesclavam entre segurar o resultado e ampliar o placar. Contudo, nos minutos finais, quando todos achavam que já havia acabado todas as chances dos clubes, o Operário sofreu com o empate. A saber, foi aos 45′ que Verhon, na cobrança de escanteio, mandou certeiro e Ignacio, de cabeça, igualou para a equipe. Final: 2 x 2!
https://twitter.com/OFECoficial/status/1573814096876683264?s=20&t=Ha7g_BtklihyCc_03VfHBw
Bahia x Operário-PR – e agora?
Com esse resultado tudo fica igual na tabela. Ou seja, o Operário segue na zona de rebaixamento e agora caminha para o seu próximo compromisso na temporada. A saber, encontrará o Vila Nova, na sexta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Germano Krüger. Enquanto isso, o Bahia continua no G4 e se prepara para enfrentar a Chapecoense, também na sexta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá.
Foto Destaque: Reprodução/ Felipe Oliveira/ EC Bahia