Bahia x Londrina Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bahia x Londrina se enfrentaram nesta terça-feira (3), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa forma, jogando na Arena Fonte Nova, o esquadrão de aço foi muito superior ao tubarão e goleou a equipe paranaense, pelo placar de 4 x 0. Sendo assim, o time de Guto Ferreira retoma a liderança da competição com 13 pontos. Os gols foram anotados por: Rildo (2X), Daniel e Marco Antônio.

Bahia x Londrina – Melhores momentos

 

1° tempo: tricolor começa avassalador e faz três no primeiro tempo

Em primeiro lugar, valia a retomada da primeira colocação para o ECB. Em contrapartida, o lec queria estragar a festa da torcida do esquadrão. No entanto, logo aos 5′, Rildo foi lançado do campo defensivo e driblou o goleiro adversário, para inaugurar o marcador por 1 x 0. seis minutos depois, o camisa 37, fez o segundo dele e o 2 x 0 para o Bahia. Em ritmo de treino, o time mandante passeava pelo gramado da fonte quando aos 36′, Daniel praticamente decretou o placar, fazendo 3 x 0.

2° tempo: gol de Marco Antônio e Bahia líder

Em resumo, na volta ao campo, os donos da casa continuaram na mesma pegada. Assim, os visitantes tentavam amenizar um pouquinho o marcador. Já aceitando a derrota, o Londrina não tinha muito o que fazer a não ser, marcar para não sofrer mais tentos. Todavia, essa estratégia durou apenas até os 15′. Marco Antônio, fechou a goleada tricolor fazendo 4 x 0 e devolvendo o 1° lugar ao tricolor de aço. Ainda que momentâneo.

 

Bahia x Londrina – E agora?

Agora, o Bahia joga pela Copa do Brasil. Assim sendo, tem o jogo de volta da terceira fase contra o Azuriz-PR, no Paraná, próxima terça-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília). O Londrina, vai descansar mais um pouco. Sábado (14), encara o Brusque pelo brasileirão, às 11h (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Caio Santos

 

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.