Bahia de Feira x Real Noroeste como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (4), Bahia de Feira x Real Noroeste se enfrentaram na Arena Cajueiro, pela 8ª rodada do Brasileirão Série D 2022. Assim, em duelo bem movimentado e com dois golaços, um para cada lado, as equipes ficaram em um justo empate.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x Real Noroeste

1° tempo: Empate e golaço do Real Noroeste

Primeiramente, aos 27′, o Bahia de Feira saiu na frente, com o gol marcado por Peterson, após cruzamento e chute cruzado de fora da área, 1 x 0 para o Tremendão. Mais tarde, aos 43′, em outra bola lançada na área, Matheus Paragominas pegou de primeira, no alto, e mandou no ângulo para empatar a partida, em favor do Real Noroeste.

2° tempo: Virada, empate imediato dos baianos e outro golaço

Primeiramente, logo aos 2′, Toni Galego aproveitou o rebote do goleiro e apenas completou para as redes, virada do Real Noroeste na volta da etapa final, 2 x 1. No entanto, não demorou muito e, aos 5′, Janderson driblou a marcação e bateu de direita, no canto superior esquerdo da meta capixaba e empatou novamente a partida com outro belo gol. Por fim, o resultado ficou mesmo no 2 x 2, em Feira de Santana.

Bahia de Feira x Real Noroeste – E agora?

Dessa forma, com o empate, as duas equipes se mantém em situações distintas na tabela da Série D, em seu Grupo A6. Primeiramente, o Real Noroeste lidera a chave, somando agora 14 pontos até aqui. Enquanto isso, o Bahia de Feira ocupa a 7ª posição, com apenas oito pontos.

Na sequência, pela 9ª rodada, o Tremendão visita a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, no próximo sábado (11), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Merengue Capixaba, também no sábado (11), às 16h (horário de Brasília), recebe a URT no José Olímpio da Rocha.

Foto destaque: Divulgação/AD Bahia de Feira 

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.