Bahia de Feira x Pouso Alegre como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Bahia de Feira x Pouso Alegre mediram forças na tarde deste sábado (18), na Arena Cajueiro, em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e carimbaram o marcador em 2 x 0.

Melhores Momentos – Bahia de Feira x Pouso Alegre

1° Tempo

A princípio, por jogar em casa com o apoio da torcida, os mandantes fizeram valer essa vantagem e desde os primeiros minutos de bola rolando, ditaram o ritmo de jogo. Dessa forma, os visitantes tiveram poucas oportunidades, já que acabaram sufocados com a pressão imposta pelo Tremendão. Logo aos 7′, Eduardo Rosado carimbou as redes e abriu o placar. Contudo, o Pousão encontrou facilidades para desenvolver o seu jogo e até tentaram igualar o marcador, mas sem sorte. No entanto, aos 34′ o Tricolor amplia com gol de Zé Oliveira. Assim sendo, o primeiro tempo encerrou em 2 x 0.

2° Tempo

Como resultado dava vantagem aos donos da casa, os visitantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros, afim de igualar ou até virar. Contudo, mesmo com todo empenho do Dragão, novamente as oportunidades não se converteram em números. Dessa forma, o Tremendão encerrou a partida com as duas mãos na vitória e o placar fechou em 2 x 0.

Bahia de Feira x Pouso Alegre – E Agora?

A saber que o Tricolor e o Dragão voltam a campo no mesmo dia e horário, no próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília). O Bahia de Feira encara o URT, no estádio Zama Maciel. Enquanto, o Pouso Alegre enfrentará o Caldense.

Foto: Leandro Taislan/ Bahia de Feira

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.