(Foto destaque: Frederico Tadeu/AFC)

Inicialmente nesta terça-feira (5) Avaí x Ponte Preta se enfrentaram na Ressacada, em Florianópolis em partida válida pela 29ª rodada da Série B. Assim como os dois times saíram empatados em 1×1 com gols de Copete aos 30′ do primeiro tempo pelo lado do Leão da Ilha e Léo Naldi no começo do segundo tempo pelo lado da Macaca.

 

Melhores momentos- Avaí x Ponte Preta

 

1º TEMPO- Ponte Preta bem até os 20 minutos, mas sem lances emocionantes

Desde já a partida começou com os donos da casa que chegaram aos 5′ com Copete tocou atrás para Edilson, tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi direto pra fora. Assim também o grande lance para Ponte foi aos 16′ na cobrança de falta, Moisés tentou colocado, a bola bateu na barreira e saiu para escanteio.

Por outro lado aos 22′ Vinícius Leite recebeu o lançamento na ponta-esquerda da grande área, chutou no gol que saiu colocado Ygor fez grande defesa. Aos 28′ em rebote da cobrança de falta, Rafael Santos arrisca o chute de fora da área, mas a bola sobe muito. Imediatamente aos 30′ grande lance para o visitado e Copete marcou um golaço o primeiro gol do Leão 

Eventualmente a Ponte conseguiu equilibrar as ações no começo do primeiro tempo, mas depois o visitado ficou melhor e abriu o placar.

Em resumo fim de primeiro tempo e 1×0 para o Avaí.

2º TEMPO- Ponte Preta começou bem, abriu o placar e igualou o jogo

A saber logo aos 4′ a Ponte marcou um belo gol na jogada trabalhada entre Moisés e Kevin que terminou com a presença de Léo Naldi na área para completar de cabeça o cruzamento perfeito do lateral. Aposta de Kleina para o jogo, Naldi marca pela primeira vez na Série B.

Na sequência aos 7′ na cobrança de falta, Rafael Santos solta a bomba no canto do goleiro, a bola faz a curva pra fora e passa raspando na trave de Glédson. QUASE!!!

Aos 21′ Diego Renan avançou pela esquerda e cruza na área. Rômulo domina no peito, é pressionado e toca para trás para Jean Cléber. O camisa 16 chega chutando, mas erra o alvo.

Ponte melhorou e Avaí diminuiu

Fim de jogo mais um empate 1×1

Avaí x Ponte Preta- E agora?

Tal como o Avaí  soma 50 pontos e permanece em 2º lugar. Tal como no próximo sábado (16) recebe o Confiança.

Em contrapartida a Ponte soma 34 pontos e ocupa a 15º lugar. Na próxima sexta-feira (15) recebe o Náutico ás 21h30, no Moisés Lucarelli. Da mesma forma será o encontro com a torcida após 18 meses.

 

(Foto destaque: Frederico Tadeu/AFC)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário