Antes de mais nada, Eduardo Zuma, auxiliar técnico do Santos, foi quem esteve no comando do Peixe, durante o empate em 1 x 1, com a equipe do Fortaleza. Dessa forma, Zuma destacou os pontos fortes do time e ressaltou a neutralização das principais características da equipe da casa.
AUXILIAR DO SANTOS DESTACA BOM JOGO DO SANTOS
Em suma, o auxiliar técnico do Santos ressaltou a grande partida que os jogadores fizeram mesmo com o cansaço após o duro confronto contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. Assim, no geral, Zuma classificou a atuação do Peixe como positiva.
“Nós jogamos um jogo desgastante na quinta-feira (contra o Libertad) e contextualizando o jogo, o adversário, fora de casa, o mandante com melhor performance dentro de casa, eu avalio a atuação do Santos como positiva. A equipe competiu, neutralizou as principais jogadas do Fortaleza e sofremos como saberíamos que seria. Os jogadores cumpriram o que o Diniz pediu durante a semana”, disse.
Além disso, Zuma destacou a grande dedicação dos atletas.
“Nós tivemos mais posse de bola no jogo todo. Mais finalizações no gol no primeiro tempo. A equipe, como um todo, nos deixou satisfeitos. Rendeu o que a gente esperava. Queremos dar sequência para um grande jogo na quinta-feira. Agradecer a todos os jogadores pela entrega dentro de campo”, falou Zuma.
Por fim, Zuma destacou a grande atuação do Santos, na defesa e no ataque quando tinha a bola. Assim, ressaltando a neutralização da equipe do Fortaleza.
“O Santos não só se defendeu bem, eu acho que enquanto tivemos energia para jogar, conseguimos criar chances de gol. O Santos jogou bem. Soube neutralizar o Fortaleza, uma equipe muito bem treinada. É a equipe que mais fere os adversários dentro de casa”, completou o auxiliar.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Alvinegr Praiano explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no Departamento Médico após problema com Marinho
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube


