Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo contra Santos

Depois de enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (10) e completar três jogos seguidos longe de Goiânia, o Atlético-GO voltará a jogar em casa, no próximo sábado (13). Assim, enfrentará o Santos, no Estádio Antônio Accioly, às 17h (horário de Brasília). Assim, o confronto, válido pela 32ª rodada, contará com a presença das duas torcidas e já teve o preço do ingresso definido pela diretoria Rubro-Negra.

Em suma, para assistir a partida, tanto atleticanos como santistas terão de pagar R$ 40,00 a inteira ou R$ 20,00 a meia entrada, sendo que esse benefício é garantido à estudantes ou torcedores que apresentarem duas apostas da Timemania com o clube goiano marcado como time do coração. Assim, até mesmo a torcida do Peixe que quiser adquirir o ingresso de meia, precisará ter o Dragão marcado na aposta.

Presença do público nos estádios d

Leia mais:

Como funcionará a venda dos ingressos para o duelo entre Atlético-GO e Santos?

Após a liberação da Prefeitura de Goiânia de 100% da ocupação dos estádios na capital, o Atlético-GO irá comercializar 10.881 bilhetes. Dessa forma, 10% dessa carga será destinada ao Santos. Além disso, a outra novidade é que, a partir desse jogo, estará permitida a entrada de crianças maiores de 12 anos.

Decerto, as vendas começaram de forma online, a partir da 00h desta quarta-feira (10) através do site meubilhete.com. Contudo, de forma presencial no CT do Dragão e no Estádio Antônio Accioly, foi a partir de 9h.

Postos de vendas do Atlético-GO:

Em suma, os pontos de vendas para a partida será no Centro de Treinamento Urias Magalhães e Estádio Antônio Accioly. Contudo, vale lembrar que a torcida santista terá sua entrada exclusiva através da rua D-6.

Foto destaque: Reprodução/ Paulo Marcos/ ACG

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.