Antes de tudo, Matheus Alessandro, atacante com 25 anos, foi integrado ao elenco da Ponte Preta para a disputa da série B. Da mesma forma, o jogador já teve o nome publicado no BID e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo de sábado. Assim, se diz animado para dar o melhor em campo:
“Estou muito feliz por vestir essa camisa, que é muito tradicional, e vou dar meu melhor para a equipe”, diz o atleta.
Juntamente com isso, o jogador coloca que entre seus pontos fortes gosta de driblar, dar bons passes, e diz ser um jogador que chega na frente. No entanto, gosta de ajudar os companheiros na parte de trás do campo. De maneira que, pontua que a torcida pode esperar “muita determinação, força e vontade”.
Atacante
Simultaneamente, neste ano de 2022, o Matheus Alessandro já defendeu o Boa Vista pelo Campeonato Carioca. Do mesmo modo, atuando por dez jogos, nos quais fez três assistências para gols. Além disso, o Alashkert FC, em uma partida da Liga Armênia e duas da Conference League da Europa.
Assim como, o craque que joga tanto pela ponta direita quanto pela esquerda, foi revelado na Base do Fluminense. Nesse sentido, iniciou no SUB17 após uma curta passagem pela base do Palmeiras e chegou a ser campeão brasileiro SUB20 em 2015. Ocasionalmente, em 2019, jogando pelo Fortaleza, foi campeão da Copa Nordeste e do Campeonato Cearense. Logo, mais recentemente, em 2021, integrou o elenco do Alashkert FC que venceu a Supertaça Armênia.
Confira a ficha do jogador:
Nome: Matheus Alessandro dos Santos Pereira
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 10/7/1996
Local: Rio de Janeiro
Altura: 1m71
Peso: 65 quilos
Principais times que defendeu: Fluminense, Boa Vista-RJ, Alashkert FC (Armênia), Botafogo-SP, Fortaleza.
Foto destaque: Divulgação/ PontePress


