Arthur Rezende exalta companheiros e projeta duelo contra Remo

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), o meia Arthur Rezende não poupou elogio aos seus companheiros Deivid e Dudu. A saber, os três formam o meio-campo do Vila Nova. Posteriormente, o jogador falou sobre o próximo duelo do Colorado contra o Remo, em Goiânia.

“Nem costumo dizer que são três volantes. O Deivid é um primeiro volante e nos traz mais segurança, mas o Dudu sai mais, chega na frente, pisa na área e faz um papel tanto de volante como de meia. É muito importante essa retaguarda do Deivid, que nos dá mais liberdade para procurar fazer os gols. Deivid e Dudu são muito importantes e estão ajudando nosso ataque a marcar gols. Quanto ao Remo, em todo jogo dentro de casa é nossa obrigação conquistar os três pontos. Ainda não estamos em um lugar confortável no campeonato em termos de tabela, então precisamos somar pontos. Dentro de casa, diante do nosso torcedor, com certeza a responsabilidade é toda nossa. Temos que entrar para conquistar a vitória e continuar subindo na tabela. O adversário é difícil, faz bons jogos e conseguiu subir na tabela. Sendo assim, a atenção nesta partida tem que ser redobrada”, concluiu Arthur Rezende.

Próximo compromisso de Arthur Rezende com o Vila Nova 

Pela 29ª rodada da Série B, o Tigre recebe o Remo, no OBA, em Goiânia, diante da torcida colorada, nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília). Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o Colorado tenta mais um triunfo em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Em resumo, o time ocupa a 14ª posição e possui 34 pontos. Assim, permanece a quatro pontos do Z4, que tem o Londrina na 17ª colocação, com 30. No entanto, o Vila Nova não vai poder contar com o lateral-esquerdo Willian Formiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isso, a esperança é que Bruno Collaço se recupere de pubalgia e, assim, possa ser o titular no lugar de Formiga. Além disso, o meia Renan Mota também deve retornar como opção para o técnico Higo Magalhães.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).