Arsenal Sarandí x Godoy Cruz

A princípio, confira o resultado para Arsenal Sarandí x Godoy Cruz  a propósito, os clubes se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida ocorreu nesta segunda-feira (11), às 15:00 horas (horário de Brasília).

Melhores momentos – Arsenal Sarandí x Godoy Cruz

 

1° Tempo – visitante pressiona, mas não abre o placar

A bola começou a rolar no Estádio Julio Humberto Grondona, assim o mandante precisava dessa vitória.  Nos primeiros momentos o Arsenal Sarandí tentou fazer o dever de casa e partiu para cima do Godoy Cruz. Porém, no decorrer do jogo o visitantes pressionaram na maior parte dos primeiros 45 minutos encurralando os donos da casa. Mas, o placar da primeira parte do jogo ficou no 0 x 0.

2° Tempo – placar não sai do empate

Os dois times retornaram para os últimos 45 minutos, assim, o Arsenal cria mais oportunidades nessa etapa final e se sobressair no jogo.  Por outro lado, os visitantes se acomodaram um pouco, mas o goleiro Juan Espínola realizou ótimas defesas, impedindo a vitória do time de  Sarandí. Por fim, a partida se encerrou sem gols e não foi um resultado satisfatório para nenhum dos times.

Confira a ficha técnica da partida:

Arsenal: Alejandro Medina; Gastón Benavídez, Gonzalo Goñi, Gastón Suso e Emiliano Papa; Facundo Kruspzky, Leonel Picco, Emiliano Méndez e Nicolás Castro; Bruno Sepúlveda e Nicolás Mazzola. Técnico:  Israel Damonte.

Godoy Cruz: Juan Espínola; Manuel Llano, Gianluca Ferrari, Néstor Breitenbruch, Leonel González, Ian Escobar; Sebastián Lomónaco, Gonzalo Ábrego, Bruno Laws, Martín Ojeda; Cristian Colman. Técnico:  Diego Flores.

E agora? Arsenal Sarandí x Godoy Cruz

Por fim, esse resultado não foi o esperado para os donos da casa. Desse modo, o Arsenal somou apenas um ponto, e continua na penúltima posição,  em 25º lugar com 12 pontos. Já o Godoy possui  22 pontos e está como  o 9º colocado.  Os dois clubes retornarão a campo nesta sexta-feira (15), assim o Godoy Cruz  enfrenta o Central Córdoba Por outro lado,  o Arsenal Sarandí terá um confronto contra o Vélez Sásrfield

Foto Destaque: Divulgação/Godoy Cruz twitter

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe um comentário