Primeiramente, o treinador Ariel Holan, do Santos, deu sua primeira entrevista exclusiva após assumir o comando do Santos para a ESPN da Argentina. Assim, o técnico elogiou os jovens garotos do Peixe e também o nível técnico do futebol brasileiro. 

JOVENS DA BASE COM ARIEL HOLAN

Antes de mais nada, Ariel Holan como nos outros clubes que comandou sempre gostou de utilizar os garotos da base. Dessa forma, no Santos não foi diferente, devido aos problemas financeiros do clube, o treinador subiu bastante Meninos da Vila para o profissional e comentou o nível técnico do futebol brasileiro:

“O futebol brasileiro tem muita técnica. O que mais me chama a atenção é a técnica de todos. Os jogadores começam sua trajetória no futsal e na praia também. E depois ao campo. Tudo isso faz com que sejam muito técnicos. E temos muitos jovens, praticamente começamos com sub-20”

ARIEL HOLAN FALOU SOBRE O PASSADO DO SANTOS

Em suma, durante muitos momentos de sua vida Ariel comentou que acompanhava o Santos. Além disso, disse ser um sonho conseguir treinar o Peixe em outras oportunidades. Dessa forma, falou sobre grandes jogadores que passaram pelo clube:

“Quando eu era jovem, Santos já era uma marca no futebol mundial. Clube do Rei Pelé, de Neymar e tantos outros. Clodoaldo, Serginho… Fundamentalmente Pelé, não? Clube se caracteriza por fazer as transferências mais importantes dos últimos 15 anos no Brasil”.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta