Após rescindir com Goiás, defensor interessa ao Vila Nova

Depois de confusão em boate de Goiânia na última sexta-feira (10), o Goiás decidiu rescindir com o defensor João Lucas Pacheco, um dos envolvidos. A saber, o clube alegou “descumprimento dos protocolos sanitários na prevenção contra a Covid-19”. Dessa forma, de acordo com o UOL Esporte, o Vila Nova tem interesse no jogador de 19 anos que esteve na base do time esmeraldino nos últimos cinco anos.

Em resumo, João Lucas, que atua na lateral-direita e também no meio-campo, participava do Goianão Sub-20. Assim, sua última partida vestindo a camisa do Goiás foi no dia 4 deste mês em duelo contra a ASEEV. Antes disso, pelo profissional, esteve em três jogos.

Segundo o site esmeraldino.com, o defensor do Goiás morava na Casa do Atleta, localizada no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. No entanto, João Lucas teria saído sem autorização para ir à boate, descumprindo regras. Por fim, o atleta teve seu contrato rescindido de forma amigável a pedido de seu empresário.

Defensor se despede do Goiás no Instagram

Oficialmente encerro este meu ciclo no Goiás Esporte Clube. Gostaria de começar agradecendo aos funcionários que cooperaram e me ajudaram a me tornar o Atleta e pessoa que sou hoje, depois, agradecer a todos os atletas e companheiros que compartilharam inúmeras sessões de treinos e jogos ao meu lado. FOI UMA HONRA JOGAR COM VOCÊS! Termino minha passagem neste clube ciente de que todas as vezes que estive dentro das ‘quatro linhas' representando esta marca dei o meu melhor. Foram cinco anos de muitas lutas, glórias, títulos e, acima de tudo, muito aprendizado. Em breve venho comunicar onde será minha nova casa e meu novo clube de trabalho!

‘ALGUNS CICLOS SE ENCERRAM PARA OUTROS MELHORES VIREM!'

Deus é fiel, Deus é justo e está no controle de tudo!”, finalizou o jogador.

Próximo compromisso do Vila Nova Sub-20

Antes de mais nada, com o triunfo sobre o Dragão, o Vila Nova assumiu a 3ª colocação do Goianão Sub-20, com nove pontos. A saber, a equipe possui três vitórias e uma derrota, tendo 75% de aproveitamento. Assim, o Colorado permanece atrás somente de AnapolinaGoiás, que têm 12 e 10 pontos, respectivamente, na competição estadual. Por fim, pela 5ª rodada, o Tigre retorna aos gramados neste sábado (18) em jogo contra a ASEEV, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Toca do Tigre, em Goiânia.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).