Apodi em o seu contrato renovado até o fim de 2021 com a Ponte Preta. (Foto destaque: Àlvaro Jr/ PontePress)

Inicialmente, uma boa notícia para torcida da Ponte Preta. Bem como Apodi, o “Apodeus” renovou com a equipe. Do mesmo modo faz um tempo que falo da importância de renovação com jogadores importantes como a do atleta. Da mesma forma para alegria de todos na manhã desta quarta-feira (27), as duas partes  assinaram no final da renovação de contrato do craque.

Por outro lado o futebolista defenderá a Macaca no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro de 2021. Ou seja, o vínculo entre as partes foi estendido até o final de dezembro de 2021.

Assim também, o lateral-direito de 34 anos é considerado peça-chave no sistema de Fábio Moreno. Juntamente com isso também é visto como uma liderança importante no vestiário. Ainda mais que na partida contra o CRB no último domingo (24), ele completou 50 jogos pela Macaca. São cinco gols até agora com a camisa alvinegra.

Ao mesmo tempo além de Apodi, a diretoria se esforça para segurar Camilo e, principalmente,  Bruno Rodrigues, atacante.

Por fim, a Ponte Preta faz na sexta-feira (29), às 21h30, a última partida do Brasileiro da série B 2020-21. Assim também e segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa do Paulistão, no qual estreia no final de semana de 28 de fevereiro, fora de casa contra o Novorizontino.

 

Foto destaque: Àlvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados