Anselmo Ramon destaca confiança da Chapecoense contra o São Paulo

Antes de mais nada, titular absoluto da esquadra catarinense, Anselmo Ramon afirma que a Chapecoense vem com força total para enfrentar o São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão. Do mesmo modo que, a Chape vive um período delicado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista também passa por momentos de turbulência no torneio.

Da mesma forma que, a Chapecoense não vence a duas rodadas, o São Paulo também não, todavia o time de catarinense segue em último colocado. Por outro lado, o centroavante afirma que a Chape sabe da dificuldade do embate, todavia vai utilizar do fator casa para tentar conquistar a vitória.

Antes de tudo, após a chegada do técnico Pintado, a Chapecoense teve uma melhora em seu rendimento, apesar de ainda viver um momento delicado. Por fim, Anselmo Ramon concluiu que a Chape tem vislumbra uma projeção boa para as próximas rodadas do Brasileirão.

“O São Paulo tem uma grande equipe, vem de duas partidas sem derrotas e é sempre um adversário difícil. Temos que fazer um jogo seguro dentro de casa para vencermos. O elenco sabe da importância deste resultado positivo“, afirmou o camisa 9.

“O elenco está trabalhando muito para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas. Vamos nos empenhar para fazer boas partidas nestes jogos que virão”, concluiu o atacante.

Chapecoense e São Paulo no Brasileirão

Igualmente a Chape, nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão o São Paulo venceu apenas um. Assim também, se não bastasse tal oscilação, o Tricolor está mais próximo do Z4 do que do G6.

Dessa forma, o Furacão do Oeste entra em campo em busca da sua segunda vitória no Brasileirão, enquanto o São Paulo visa a parte de cima da tabela. Em síntese, por mais que os cenários sejam completamente distintos os dois planteis precisam da vitória.

Em conclusão, Chapecoense e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/ACF

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.