CEARÁX CHAPECOENSE COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

A princípio, neste sábado (25), o Ceará recebeu a Chapecoense pela 22ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, a Chape entrou em campo com a missão de vencer seu segundo jogo no campeonato. Por outro lado, o Vozão, buscando subir na tabela, foi superior. Em síntese, o time da casa foi mais ofensivo em boa parte da partida e saiu com os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ X CHAPECOENSE

1° TEMPO: CEARÁ TENTA E CHAPECOENSE SE SEGURA

Decerto, os dois times iniciaram a partida com interesses distintos. Dessa forma, o time de Fortaleza arriscou mais, enquanto a de Santa Catarina respondia do jeito que podia. Em suma, foi um 1º tempo com os dois clubes se estudando e alguns chutes de fora da área, mas sem tentos.

Por fim, os arqueiros pouco trabalharam na etapa inicial. Assim, as esquadras se estudaram muito e voltaram para o vestiário com o placar zerado. Desse modo, sobrou aos técnicos de ambos os plantéis substituir e mover suas peças de modo a inaugurar o marcador.

2° TEMPO: VOZÃO É SUPERIOR E BATE CHAPE

De antemão, o 2º tempo começou muito mais emocionante do que a etapa inicial, exigindo mais dos dois guarda-redes. Dessa forma, logo aos sete minutos, o Ceará abriu o placar com Jael cobrando pênalti. Dessa forma, após o impacto do gol, a esquadra catarinense ainda sofreu com a expulsão do zagueiro Jordan.

Em síntese, do modo que podia, a Chape tentava empatar. Todavia, o Ceará crescia cada vez mais no jogo. Em suma, o técnico Pintado utilizou todas as substituições ao início da etapa final, porém sem resultado. Por conseguinte, o Furacão do Oeste segue em último lugar no Brasileirão.

https://twitter.com/CearaSC/status/1441884815133970436?s=08

CEARÁ X CHAPECOENSE – E AGORA?

Por fim, o Ceará conquistou os três pontos dentro de casa e enfrenta o Bahia fora de seus domínios. Já a Chapecoense vai até a capital paulista jogar contra o São Paulo.

Foto Destaque: Divulgação/Dinho Zanotto/AGIF

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.