Ânimo a mais? A saber a Macaca começa o jogo sabendo que o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA dentro de casa e em caso de vitória sobe para 13. (Foto destaque: PontePress/ÁlvaroJr)

De antemão ânimo a mais? Falta pouco para o jogo entre Ponte Preta x Brasil de Pelotas nesse domingo (26) no Moisés Lucarelli. A saber a Macaca começa o jogo sabendo que se vencer sobre para a 13ª posição. Do mesmo modo o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA, dentro de casa.

Da mesma forma o time busca manter a sequência de seis jogos de invencibilidade – com cinco vitórias seguidas e um empate. Vale lembrar que o time de Gilson Kleina é o que tem o sexto melhor aproveitamento do returno. De maneira que se vencer hoje o adversário, que ocupa a lanterna da competição, a Ponte terminará a rodada na 13ª posição.

Assim também apesar da boa fase em especial no Majestoso, o elenco alvinegro prega 100% de foco no jogo. Bem como o adversário não deve, ser subestimado pela posição que ocupa na tabela.

“Sabemos da situação do Brasil-RS, mas não podemos achar que será um jogo fácil, que vamos ganhar fácil. Temos que respeitar. Vai ser uma partida muito perigosa, então durante a semana trabalhamos em cima de corrigir nossos erros, para evitar algumas falhas que podem nos prejudicar”, destaca o atacante Moisés.

Simultaneamente para a partida de logo mais, em relação ao time titular da última rodada, Kleina fez algumas mudanças.

Ânimo a mais?

Em conclusão partida desta noite tem transmissão televisiva por pay-per-view/Première.

 

(Foto destaque: PontePress/ÁlvaroJr)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs