Na noite desta segunda-feira (13), Anápolis x Ação se enfrentaram, no estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que os mandantes deram o cartão de visitas e conquistaram a vitória por 2 x 0.
Melhores Momentos – Anápolis x Ação
1° Tempo
Em suma, as duas equipes entraram em campo dispostas a conquistar os três pontos, intercalando o domínio da bola e a prosta de jogo. Contudo, por atuar em casa o Remo prevaleceu em campo e sufocou as jogadas de perigo do adversário, dominando do meio campo para frente. Por outro lado, os mandantes exploraram o território e o leque de jogadas, assim sendo, aproveitou a lateral esquerda para subir e abrir o marcador.
2° Tempo
Como o resultado dava a vitória para aos mandantes, os visitantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Dessa forma, o Tricolor voltou a campo mais empenhado a chegar ao empate ou até virar e demonstrou garra desde os primeiros minutos da segunda etapa. O time paranaense dominou a bola, propôs jogo e realizou jogadas perigosas que por pouco não resultou em gol.
Anápolis x Ação – E Agora?
Foto: Reprodução/Instat